hospedagem Rússia São Petersburgo

Onde ficar em São Petersburgo, na Rússia

São Petersburgo é o destino mais procurado na Rússia, depois de Moscou, que é a capital. Conhecemos a cidade durante a Copa do Mundo de 2018, e apesar da cidade estar muito cheia de turistas, amamos conhece-la. É um verdadeiro museu a céu aberto, com atrações incríveis, uma arquitetura impressionante, ótimos restaurantes, opções para comer de forma mais econômica. Além de tudo isso, perto de São Petersburgo, fica o lindo palácio Peterhof, um lugar imperdível para quem visita a Rússia.

Para quem vai, principalmente pela primeira vez, é muito importante saber onde ficar em São Petersburgo. Isso porque é muito fácil visitar a maior parte dos pontos turísticos a pé, mas para isso é importante você ficar hospedado em uma boa localização.

Quando estivemos em São Petersburgo ficamos hospedados num apartamento que, além de muito bem localizado, tem um preço excelente. Vamos contar como foi nossa hospedagem e também dar dicas de outras hospedagens bem localizadas e com bons preços. Aqui você vai encontrar dicas de como escolher as melhores localizações para se hospedar em São Petersburgo.

Onde ficar em São Petersburgo

Apartments u krasnogo mosta

Esse foi o apartamento que ficamos, ele fica em uma das avenidas principais, a Gorokhovaya. Está localizado a 2 quarteirões de distância da Avenida Nevsky, que é a principal, e andando pouco mais de 2 quarteirões também, chegará ao rio Neva, o rio que corta São Petersburgo.

Ele fica num prédio antigo, mas por dentro está reformado e confortável. Foi bem fácil fazer o check in, combinando direto com o proprietário. O apartamento que ficamos possui 1 quarto, banheiro, sala e cozinha. A cozinha não tem fogão, mas tem um micro-ondas que pode servir para refeições rápidas.

Ficamos hospedados durante o verão e o quarto, por ter o teto baixo, ficou um pouco quente. Nossa opção foi dormir na sala, no sofá-cama, e foi muito mais agradável.

Ficando hospedado nesse apartamento, não é necessário usar carro nem transporte público para chegar aos principais pontos turísticos.

Tivemos noites confortáveis nesse apartamento, achamos a localização ótima e, portanto, recomendamos a hospedagem no Apartments u krasnogo mosta.

Outras opções de hospedagem em São Petersburgo

Escolhemos alguns hotéis em São Petersburgo com boa localização e bom preço. Para caber em todos os bolsos, separamos por estrela e depois algumas opções de hostel.

Hotéis 3 estrelas

Bronza Hotel – Localizado perto do rio Neva, as diárias normalmente incluem café da manhã. Pontuação 9,3 no Booking.

Hotel Wow on Nevsky – Localizado na avenida Nevsky, a avenida principal e perto do Museu Hermitage, o museu mais visitado de São Petersburgo. Pontuação 8,7 no Booking.

SKY Hotel – Localizado a poucos metros do Museu Hermitage e da Catedral do Sangue Derramado. Pontuação 9,0 no Booking.

Veja mais opções de hotéis 3 estrelas em São Petersburgo.

Hotéis 4 estrelas

Pushka INN hotel – Localizado a poucos metros do Museu Hermitage e com decoração sofisticada. Pontuação 9,4 no Booking.

Petr Hotel – Localizado a alguns metros do Prédio do Almirantado, ponto de onde saem os barcos que fazem passeios pelo rio de São Petersburgo e também o barco que vai para Peterhof. Pontuação 9,2 no Booking.

WYNWOOD Hotel – Localizado a poucos metros da Catedral do Sangue Derramado. Pontuação 9,5 no Booking.

Veja mais opções de hotéis 4 estrelas em São Petersburgo.

Garanta já seu seguro-viagem e faça uma viagem tranquila para Rússia. os leitores do blog tem desconto!
Use o cupom PROTETORSOLAR e ganhe 10% de desconto em qualquer plano escolhido (promoção válida até 28/02/2019) . E tem mais coisa boa, escolhendo o pagamento no boleto, você ganha + 5% de desconto. Faça agora sua cotação.

Seguros Promo

Hotéis 5 estrelas

Rocco Forte Astoria Hotel – Próximo da Igreja St. Isaac, possui quartos com vistas para a igreja de cúpula dourada. Pontuação 9,1 no Booking.

Four Seasons Hotel Lion Palace St. Petersburg – Localização privilegiada e decoração sofisticada, alguns quartos possuem vista para alguns pontos turísticos da cidade, como o Edifício do Almirantado ou a Catedral de Santo Isaac. Pontuação 9,5 no Booking.

Kempinski Hotel Moika 22 – Num prédio com uma linda arquitetura, está localizado a poucos metros da Catedral do Sangue Derramado e do Museu Hermitage. Pontuação 8,9 no Booking.

Veja mais opções de hotéis 5 estrelas em São Petersburgo.

Hostel em São Petersburgo

WonderHostel on Nevsky – Localizado na Avenida Nevsky possui quartos duplos com banheiro compartilhado e opções com banheiro privativo, assim como quartos compartilhados. Pontuação 8,7 no Booking.

Simple Hostel – Localizado a poucos metros do Museu Hermitage, possui quartos duplos com banheiro compartilhado e quartos compartilhados. Pontuação 9,0 no Booking.

No Rain No Pain Hostel – Localizado na Avenida Nevsky, possui quartos duplos e quarto família com banheiro compartilhado e quartos compartilhados. Pontuação 9,2 no Booking.

Veja mais opções de Hostel em São Petersburgo.

Agora que já sabe as melhores localizações de onde ficar em São Petersburgo, leia nossas outras postagens que vão te ajudar a planejar sua viagem:

10 PONTOS TURÍSTICOS EM SÃO PETERSBURGO PARA CONHECER

INFORMAÇÕES SOBRE COMO FUNCIONA O CITYPASS ST. PETERSBURG

PETERHOF – O LINDO E IMPRESSIONANTE PALÁCIO DE SÃO PETERSBURGO

CRUISER AURORA – O NAVIO MUSEU EM SÃO PETERSBURGO

CATEDRAL DO SANGUE DERRAMADO EM SÃO PETERSBURGO, NA RÚSSIA

RÚSSIA: ONDE COMER BARATO EM SÃO PETERSBURGO

Antes de terminar essa postagem, quero contar para vocês porque é importante você reservar seu hotel no Booking através dos links do blog.

Primeiramente, quero deixar claro que isso não trará custos adicionais para você. Se você entrar diretamente no Booking ou pelo link do blog, o preço será o mesmo. Reservando seu hotel pelo link do blog, além de não pagar nada a mais, receberemos uma pequena comissão. Esse valor é importante para nós, pois é com ele que planejamos nossas viagens e pagamos os custos do blog. Dessa forma, você estará nos ajudando a trazer sempre conteúdo novo e relevante para você, e seguir te ajudando a planejar mais e mais viagens.    

Esperamos que nossas postagens te ajudem a planejar sua viagem para São Petersburgo e que ela seja linda, como foi a nossa.

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply