Europa Holanda Keukenhof

Onde ficar para visitar Keukenhof – As melhores localizações para conhecer o parque de tulipas

A temporada do Keukenhof 2020 acontece do dia 21 de março ao dia 10 de maio e já escrevemos um guia completo para você visitar Keukenhof em 2020. Nesse post queremos falar sobre onde ficar para visitar Keukenhof. As melhores opções de hospedagem nas proximidades do parque de tulipas e também algumas em pontos estratégicos para facilitar seu roteiro pela Holanda.

Algumas cidades grandes podem servir de base para se hospedar enquanto visita Keukenhof, como por exemplo: Amsterdam, Roterdã e Haia, já que elas ficam a uma curta distância do parque e é possível fazer passeios bate-volta. Mas também é possível se hospedar mais próximo de Keukenhof, em cidades menores, como Leiden, Haarlem e também em Lisse, onde fica o parque.

Onde ficar para visitar Keukenhof na Holanda

Onde ficar para visitar Keukenhof

Amsterdam

Roterdã

Haia

Lisse

Leiden

Haarlem

Amsterdam

Se você quer aproveitar seu roteiro pela Holanda e conhecer mais a capital do país, se hospedar em Amsterdam é a melhor opção. A cidade fica a aproximadamente 45 quilômetros de distância de Keukenhof e existem diversos passeios que levam até o parque e saem diretamente de Amsterdam.

 Em Amsterdam tem muitas opções de hospedagem. Você pode escolher ente hotéis, apartamentos, hostel, qualquer tipo de hospedagem. O ideal é que seja perto das atrações que você deseja conhecer ou próximo de um local que você consiga utilizar facilmente o transporte público.

Encontre hotéis 5 estrelas em Amsterdam

Encontre hotéis 4 estrelas em Amsterdam

Encontre hotéis 3 estrelas em Amsterdam

Encontre apartamentos em Amsterdam

Encontre os melhores hostels em Amsterdam

Roterdã

Roterdã é a segunda maior cidade da Holanda e também é uma boa opção para se hospedar perto de Keukenhof. A distância entre Roterdã e Keukenhof é de aproximadamente 60 quilômetros.

Você também pode reservar um passeio para Keukenhof saindo de Roterdã:

Assim como em Amsterdam, Roterdã tem diversas opções de hospedagem.

Encontre hotéis 5 estrelas em Roterdã

Encontre hotéis 4 estrelas em Roterdã

Encontre hotéis 3 estrelas em Roterdã

Encontre apartamentos em Roterdã

Encontre os melhores hostels em Roterdã

Se hospedando em Roterdã, se tiver tempo, poderá colocar no seu roteiro Kinderdijk, um incrível parque de moinhos de vento, Haia, que é uma cidade imperdível na Holanda, além da pequena e charmosa Delft, com suas cerâmicas brancas e azuis.

Haia

Haia ou den Haag, em holandês, é a terceira maior cidade do país. Apesar da capital ser Amsterdam, é em Haia que fica a sede do governo holandês. Haia nos encantou e achamos que é uma excelente base para o seu roteiro pela Holanda. A cidade fica distante aproximadamente 40 quilômetros de Keukenhof.

Encontre hotéis 5 estrelas em Haia

Encontre hotéis 4 estrelas em Haia

Encontre hotéis 3 estrelas em Haia

Encontre apartamentos em Haia

Encontre os melhores hostels em Haia

Onde ficar próximo ao Keukenhof na Holanda

Onde ficar próximo ao Keukenhof

Lisse

Essa é a cidade que fica o parque, portanto é o lugar para se hospedar mais perto do Keukenhof. De lá você também pode fazer alguns passeios pelos campos de tulipas. Olha o que separamos para você:

Encontre hotéis em Lisse

Encontre apartamentos em Lisse

Leiden

Leiden fica a aproximadamente 25 quilômetros de distância de Keukenhof e existe um traslado de ônibus saindo da cidade para o parque.

Encontre hotéis em Leiden

Encontre apartamentos em Leiden

Haarlem

Essa cidade também fica bem próxima ao Keukenhof, cerca de 20 quilômetros de distância.

Encontre hotéis em Haarlem

Encontre apartamentos em Haarlem

Agora, com essas dicas, você já tem as melhores opções de onde ficar para visitar Keukenhof em 2020. Curta muito o colorido das flores e toda a alegria do maior parque de tulipas do mundo.

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply