Europa Gozo Malta

3 lugares imperdíveis para ver o pôr do sol em Malta

Malta é um país inesquecível, com lindas praias, lindas paisagens. E quer deixar sua visita ainda mais inesquecível?! Assista um pôr do sol na ilha. O pôr do sol é sempre um momento especial. Mas ver aquela paisagem ficando laranja e tocando o mar, faz de Malta um lugar ainda mais especial. Quando estava montando nosso roteiro pela ilhota, não encontrei muitas informações sobre o pôr do sol em Malta. A única que encontrei, e agora não me lembro onde, foi sobre o pôr do sol na praia Ghajn Tuffieha. Os outros lugares fomos meio no instinto e acabamos acertando em cheio. Todos foram lindos.

Assistimos a esse espetáculo da natureza em 3 lugares diferentes. Um na praia, outro nos penhascos e outro na ilha de Gozo. Vou contar cada um, depois é só você escolher o que achou mais bonito e aproveitar o espetáculo.

Planeje sua viagem ⇒ Encontre os melhores hotéis em Malta

 

Onde ver o melhor pôr do sol em Malta

Pôr do sol no Dingli Cliffs em Malta

Decidimos ir para lá na última hora. Estávamos por perto, esse lugar estava mesmo na lista de lugares que eu queria conhecer em Malta, entao, corremos lá para ver se o pôr do sol era bonito. E foi uma das nossas melhores escolhas durante essa viagem.

Na minha opinião é o melhor pôr do sol de Malta!

Os cliffs tem uma extensão grande, não possui estacionamento, mas é muito tranquilo estacionar o carro por lá.

Escolhemos uma ponta dos cliffs, sentamos e esperamos o sol se esconder na linha do horizonte do mar. Um verdadeiro espetáculo.

Pôr do Sol em Malta
Pôr do Sol em Malta

 

Pôr do sol na Cittadella de Gozo

Passamos uma noite em Gozo, e super indico, a cidade é linda e merece ser explorada. Fomos já no final do dia conhecer a Cittadella de Gozo. Não pretendia ver o pôr do sol lá, nem sabia que dava. Mas fomos surpreendidos por mais um espetáculo da natureza.

Pôr do Sol em Malta

Aproveitamos e fomos no ponto mais alto para apreciar a vista e mais esse pôr do sol em Malta.

Pôr do Sol

Pôr do sol na praia Ghajn Tuffieha em Malta

A Ghajn Tuffieha é uma praia é linda, ao lado da famosa Golden Bay. Essa foi a única indicação de pôr do sol que encontrei na internet. Descemos todos os degraus para chegar na praia e escolhemos nosso lugar ao sol. A praia é tão linda que entrou para minha lista de 8 praias lindas para conhecer em Malta. Não foi nenhum sacrifício esperar até o pôr do sol, e não nos arrependemos. Só foi uma pena que tinha uma nuvem que estragou o encontro do sol com o mar, mas mesmo assim foi lindo e voltamos com lindas fotos desse lugar.

pôr do sol em Malta
pôr do sol em Malta

 O Arthur colocou a GoPro para tirar fotos a cada 30 segundos e registrar todo o espetáculo. Vejam só como ficou o vídeo:

Agora você já pode escolher o melhor lugar para ver o pôr do sol em Malta. O meu lugar preferido foi o do Dingli Cliffs, e o seu?

Veja também onde nos hospedamos em Gozo e onde nos hospedamos em Valletta.




Booking.com

Planejando sua viagem?

Estamos aqui para te ajudar! Essas informações serão úteis para você:

 Sempre que viajamos reservamos nossa hospedagem, seja em hotel ou hostel, pelo Booking.com. Tem algumas vantagens e para nós, a mais importante é que a maioria dos estabelecimentos tem cancelamento grátis. Isso ajuda muito, caso tenha algum contratempo ainda antes de viajar. Veja todas as nossas experiências em hotéis/hostels durante as viagens.

Em muitos países o Seguro Viagem é obrigatório e pode ser exigido na imigração. Por isso, nunca viaje sem. Você pode fazer agora uma cotação clicando aqui, e ganhará 5% de desconto utilizando o cupom CONTANDODESTINOS.

Ganhe tempo nas suas viagens comprando os ingressos antecipadamente pela Get your Guide. Eles oferecem ingressos para atrações, tours, passeios de barco, ingressos com várias atrações combinadas, entre outras opções. Garanta seu lugar e evite filas!

Fazendo as reservas pelos links acima, você não paga nada a mais e nós recebemos uma comissão, que nos ajuda a manter o blog e trazer sempre conteúdos novos e de qualidade para auxiliar na sua viagem.
Booking.com

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe um comentário