Dicas de viagem Europa seguro-viagem

Como conseguir o seguro de viagem com melhor custo-benefício

Contratar um seguro de viagem não é apenas questão de se proteger em relação a possíveis problemas de saúde e eventuais acidentes durante a sua viagem, ele é obrigatório para entrar em alguns países e pode ser exigido na imigração. Nesse caso, não ter o seguro-viagem pode fazer com que você não consiga entrar no país. Os países que fazem parte do espaço Schengen, são eles 26 países europeus e até alguns países da América, como Cuba, exigem que os turistas tenham seguro de viagem.

Nesse post iremos dar todas as dicas para você encontrar o seu seguro de viagem com melhor custo-benefício e ainda garantir um desconto exclusivo. Dessa forma, irá garantir sua segurança durante a viagem e ainda economizar.

Aproveite nossa grande promoção!

Quer aproveitar 25% de desconto no seu seguro-viagem? Clique aqui, utilize o cupom SEMPRESEGURO e escolha boleto como opção de pagamento. São 20% de desconto com o cupom VIAJANTE e + 5% de desconto para pagamento em boleto!

Viaje sempre Ssguro

*Promoção válida até 30.06.2020

seguro de viagem com melhor custo-benefício

Como contratar seu seguro de viagem com melhor custo-benefício

O Contando Destinos é parceiro da Seguros Promo, que é uma empresa que trabalha com os mais novos e completos planos de seguro viagem do mercado. A Seguros Promo possui um comparador de coberturas e preços, basta você colocar as datas da sua viagem e o destino. Dessa forma, você terá uma lista com as melhores seguradoras e poderá definir a melhor opção para o seu perfil de viagem. Vamos ao passo a passo para você encontrar o seu seguro de viagem com melhor custo-benefício.

Como fazer a cotação do seu seguro de viagem – passo a passo

Passo 1: Clique aqui e vá para o site da Seguros Promo.

Passo 2: Informe seu destino e as datas da sua viagem. Importante: Numa viagem internacional é comum embarcar em um dia e chegar apenas no dia seguinte ao seu destino. Por isso, a data da volta deve ser a data de chegada e não a data de embarque.

Passo 3: Informe seu nome, telefone e e-mail. A Seguros Promo pede essas informações para poder lhe enviar a proposta com as cotações do seu seguro-viagem.

Passo 4: Você receberá uma cotação com os valores das melhores seguradoras focadas no segmento de viagem. Na cotação já estão selecionadas informações obrigatórias, como valor mínimo de cobertura. Basta agora você escolher o plano que mais se encaixa para a sua viagem.

Passo 5: Você pode escolher e contratar seu seguro-viagem totalmente online. Escolha também a forma de pagamento, poderá parcelar no cartão de crédito ou pode escolher a opção para pagar em boleto. Escolhendo a opção de pagamento em boleto, ganhará um desconto de 5%.

Passo 6: Antes de fazer o pagamento, não esqueça de utilizar nosso cupom de desconto exclusivo: CONTANDODESTINOS e garantir 5% de desconto.

Passo 7: Depois do seu pagamento ser autorizado, você receberá o comprovante de pagamento e a apólice do seu seguro por e-mail.

Se tiver qualquer dúvida, poderá entrar em contato direto com a Seguros Promo, que disponibiliza atendimento 24 horas em português.

Ainda tem dúvidas? Veja nosso post com 5 dicas para conseguir um seguro de viagem mais barato.

Faça agora sua cotação!

[seguros_promo_shortcode ideal_para="1" ideal_para_lbl="Europa" tags="segurocusto-beneficio" theme="card-medium" coupon="CONTANDODESTINOS"/]

*Foto: Pixabay

*Este post contém links de programa de afiliados de empresas idôneas e que também somos clientes. Não temos responsabilidade pelos produtos e/ou serviços oferecidos, nossa relação é apenas de divulgação. Qualquer eventualidade, deve ser tratada diretamente com a empresa anunciante.

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply