Dicas de viagem Europa seguro-viagem

5 Dicas para encontrar um seguro viagem mais barato

O seguro viagem é um item muito importante da sua viagem, e em alguns casos ele é obrigatório. Muitas pessoas, por não encontrarem um seguro viagem barato, acabam optando por não fazer o seguro. Mas é importante saber que, se você está planejando sua viagem para a Europa, viajar sem seguro pode te causar problemas, pois esse é um dos casos que ele é obrigatório.

Alguns países da Europa fazem parte do Tratado de Schengen. Resumidamente, esse tratado é um acordo que estabelece a livre circulação entre os países europeus participantes, que são 26. Essa livre circulação é válida para residentes e também para turistas. Mas há também uma exigência. Isto é, todos os turistas que irão circular pelo espaço do Tratado de Schengen, são obrigados a contratar um seguro de viagem com valor mínimo de 30.000 euros. Essa exigência é para garantir que os turistas terão recursos suficientes para pagar possíveis despesas médicas em casos de necessidade.

Aproveite nossa grande promoção!

Quer aproveitar 25% de desconto no seu seguro-viagem? Clique aqui, utilize o cupom SEMPRESEGURO e escolha boleto como opção de pagamento. São 20% de desconto com o cupom VIAJANTE e + 5% de desconto para pagamento em boleto!

Viaje sempre seguro

Promoção válida até 30.06.2020

Nesse post iremos te dar 5 dicas de como encontrar um seguro viagem mais barato e poder viajar tranquilo.

Seguro viagem barato

5 Dicas para encontrar um seguro viagem mais barato

Agora sim, vamos as dicas para encontrar seu seguro viagem mais barato!

Frequência da viagem

Se você costuma viajar com muita frequência, fazer um seguro viagem para cada vez pode sair muito caro. Portanto, o ideal é você ter um seguro viagem anual Multi Trip. Assim, poderá ter até 60% de economia.

Esse seguro viagem anual, atende as exigências burocráticas de todos os países, e é aceito em qualquer parte do mundo. Esse seguro tem uma cobertura de até 30 ou 60 dias de duração dentro de um ano, dependendo do plano contratado.

Compare diferentes planos de seguro viagem

É muito importante comparar os preços de diversas seguradoras e ver qual se encaixa melhor no seu bolso, levando em consideração as exigências necessárias. Uma forma de fazer essa comparação de um modo fácil, é através da SegurosPromo. Clique no banner abaixo e será direcionado para a página da SegurosPromo, lá basta você digitar seu destino, as datas da sua viagem, depois que fizer isso, coloque seu nome, e-mail e telefone para contato.

Seguros Promo

Após esse primeiro passo, você receberá uma cotação da SegurosPromo, com diversas seguradoras, para escolher a que melhor se encaixa para você. É muito importante também seguir as orientações das atendentes, que farão sempre o possível para você ter seu seguro viagem adequado para a sua situação.

Se o seguro viagem está adaptado para você

Quando for pesquisar seu seguro, tenha em mente o roteiro que pretende fazer. Por exemplo, se pretende fazer um safári, algum tipo de esporte, viagem com crianças, intercâmbio, viagem de negócios, entre outros, isso deve ser informado para a atendente. Cada viagem requer um tipo de seguro. Por isso, é muito importante ler detalhadamente a apólice para ver se o seguro escolhido atende o que você pretende fazer durante sua viagem.

Seguros Promo

Use um cupom de desconto

Depois de seguir essas dicas, você ainda pode deixar seu seguro viagem mais barato. Sabe como?
Basta utilizar o cupom de desconto aqui do blog! É simples e rápido!

O nosso cupom é CONTANDODESTINOS e utilizando-o você receberá 5% de desconto no valor do seu seguro. 

Boleto Bancário

O pagamento do seu seguro viagem na SegurosPromo pode ser pago no cartão de crédito e parcelado. Mas aqui tem mais um detalhe, se você optar pelo pagamento em boleto bancário, terá mais 5% de desconto.

Isso mesmo! Além dos 5% pela utilização do nosso cupom, você receberá mais 5% se optar pagar por boleto bancário.

Depois de seguir as nossas 5 dicas para encontrar um seguro viagem mais barato, certamente terá em mãos o melhor seguro viagem para o seu próximo destino.

Dica Bônus

Uma outra forma de encontrar um seguro viagem mais barato, é utilizar os cupons temporários de desconto. Por isso, fique sempre ligado aqui o blog, na nossa página do Facebook e no nosso perfil do Instagram. Certamente, quando acontecem essas promoções nós divulgamos nesses canais.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail contato@contandodestinos.com e poderei te ajudar a fazer sua cotação de seguro viagem.

Aproveite para salvar a imagem abaixo no seu Pinterest. Dessa forma, deixará guardada as nossas dicas e também o nosso cupom de desconto para utilizar em outras compras de seguro viagem.

*Fotos: SegurosPromo / Divulgação

*Este post contém links de programa de afiliados de empresas idôneas e que também somos clientes. Não temos responsabilidade pelos produtos e/ou serviços oferecidos, nossa relação é apenas de divulgação. Qualquer eventualidade, deve ser tratada diretamente com a empresa anunciante.

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply