Europa hospedagem Lituânia Vilnius

Onde ficar em Vilnius, capital da Lituânia

Vilnius é a capital da Lituânia, país que juntamente com a Estônia e Letônia, formam os Países Baixos. Fizemos um roteiro pelos Países Bálticos, e ainda esticamos até Helsinque e Estocolmo. Foi uma viagem linda, de descoberta de lugares, sabores e muita coisa boa. Quando começamos a planejar nossa viagem pelos Países Baixos, uma das primeiras dúvidas que surgiu foi: Onde ficar em Vilnius. Essa dúvida aparece principalmente, quando temos pouco tempo na cidade, e um hotel bem localizado pode fazer toda a diferença.

Em Vilnius não foi diferente, tínhamos apenas 2 dias na cidade e queríamos aproveitar ao máximo. Já tinha planejado de conhecer também o Castelo de Trakai, que fica perto da capital. Isso reduziria ainda mais nosso tempo em Vilnius. Portanto, a localização do hotel era essencial.

Onde ficar em Vilnius

Onde nos hospedamos em Vilnius

Nós escolhemos o hotel Kesminta Apartments, que consideramos bem localizado e com um bom preço. Quando chegamos, nos surpreendemos com as instalações e conforto. Nosso quarto era amplo e confortável. Tudo novo e bem limpo.

Onde ficar em Vilnius
Onde ficar em Vilnius

O banheiro também era amplo e com secador de cabelos.

Onde ficar em Vilnius

No quarto tinha uma chaleira elétrica, micro-ondas e frigobar. Além de utensílios para fazer pequenas refeições. É ideal para quem não quer gastar muito com café da manhã, pois pode-se passar num supermercado e tomar o café da manhã no próprio quarto.

Onde ficar em Vilnius
Onde ficar em Vilnius

O hotel é bem localizado, fica a apenas 650 metros de distância da Catedral de Vilnius, que é a parte mais central da cidade. Além disso, ele possui nota 9,1 no Booking.com. Achamos que o hotel Kesminta Apartments tem um ótimo custo-benefício.

Aproveite o desconto no seguro-viagem para a Europa!

O seguro-viagem é obrigatório em muitos países da Europa e leitores do blog tem desconto especial! Faça uma cotação na Seguros Promo. Use o cupom CONTANDODESTINOS e ganhe 5% de desconto em qualquer plano escolhido. E tem mais coisa boa, escolhendo o pagamento no boleto, você ganha + 5% de desconto.

Seguros Promo

Onde ficar em Vilnius

Separamos também outras opções de hospedagens em Vilnius. Dessa forma, poderá escolher o melhor hotel que se encaixe nos seus gostos, estilo e bolso.

Apartamentos bem localizados e próximos a Catedral de Vilnius

Apartments Satva

Vilnius Boutique Apartments

Apartment Stuokos-Guceviciaus 

Alexa Old town apartment

Skapo Apartments

Hotéis 3 estrelas e próximos a Catedral de Vilnius

15th Avenue

Hotel Apia

Hotéis 4 estrelas e próximos a Catedral de Vilnius

Artis Centrum Hotels

Amberton Cathedral Square Hotel Vilnius

Hotéis 5 estrelas e próximos a Catedral de Vilnius

Grand Hotel Kempinski Vilnius

The Narutis Hotel

Essas foram apenas algumas sugestões, mas você também pode escolher outras hospedagens em Vilnius.

Booking.com

Escolher uma boa hospedagem em Vilnius pode deixar sua viagem ainda mais especial. Aproveite nossas dicas e desfrute o melhor de Vilnius.

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply