Europa

5 Destinos inesquecíveis na Europa e como eternizá-los

São muitos lugares lindos para conhecer mundo afora, mas sempre que gosto muito de um destino, aqueles que se tornam destinos inesquecíveis na Europa, tento trazer uma recordação do lugar. Tenho coleção de lápis, cartões-postais, camisetas e de berloques. Os berloques, ou charms, são aqueles pingentes que são usados em pulseiras. Tenho alguns berloques de viagens, mas também tenho de outros momentos marcantes da minha vida, como um que representa minha filha, minha cachorra, meu marido, aniversário de casamento, e por aí vai. Adoro colecionar esses pingentes de pulseiras e o legal é que quando encher uma pulseira, dá para começar outra e usar quantas quiser.

Recentemente, conheci a Amo Berloque e adorei a coleção viagem que eles têm, é um berloque mais lindo que o outro. Olhando toda a coleção de berloques de prata de viagem, viajei de novo, por lugares que já conheci e estão representados nos pingentes. São lugares inesquecíveis, que gostei muito de conhecer. Portanto, vou contar aqui quais foram esses lugares e mostrar os lindos berloques que escolhi para representar esses destinos.

Se você também gosta de ter recordações de viagens ou de qualquer outro momento da sua vida, e gosta de eternizar esses momentos com berloques, no final desse post teremos um presente imperdível para você. Afinal, quem não gosta de se presentear ou presentar alguém querido.

 

5 Destinos inesquecíveis na Europa

Paris

Destinos inesquecíveis na Europa

Desde pequena sonhava em conhecer Paris, ver a Torre Eiffel de perto, passear pelas ruas da cidade, sentar em alguma cafeteria na Champs-Élysées e tomar um café olhando o movimento da famosa avenida, conhecer o Museu do Louvre. Não apenas conhecer os pontos turísticos, como também sentir todo o clima parisiense. Tive a oportunidade de ir algumas vezes à cidade luz. Mas da última vez, fiz um passeio lindo pelo bairro Montmartre e passamos por lugares onde foi filmado o filme O fabuloso destino de Amélie Poulain. Os berloques de Paris são lindos:

 

Londres

Sabe aquela cidade que você vai várias vezes, e em cada uma delas conhece coisas novas e repete outras? E se pudesse ir mais uma vez, ainda teria coisas inéditas para fazer. Pois é, essa cidade é Londres, que das cidades que conheço pelo mundo, é a minha preferida. Já passei o Ano Novo em Londres, fui no outono e ainda visitei os Estúdios Warner Bros. , onde foram gravados os filmes do Harry Potter, um passeio imperdível.

A cidade tem muitos pontos turísticos que representam a cidade, mas olha só esses berloques de Londres que lindos:

 

Moscou

Ficava olhando da linda e colorida Catedral de Moscou por fotos e imaginando se um dia iria conhecer esse destino. Surpreendentemente, esse ano de 2018, me trouxe coisas boas, e uma delas foi conhecer Moscou. Tudo aconteceu meio que de última hora, mas fomos para a Copa do Mundo na Rússia, e conhecemos São Petersburgo e Moscou.

Estar na Copa do Mundo foi uma experiência incrível, inesquecível, a energia que se sente durante os jogos, mesmo aqueles que você não vai ao estádio, é muito boa.

Quando me deparei com a Catedral de São Basílio, ali, bem na Praça Vermelha, do ladinho do Kremlin, lugares que eu só tinha visto na televisão ou em revistas, foi emocionante. Portanto, tem berloque da Rússia para eternizar esse momento, olha só que lindo:

 

Lisboa

Portugal sempre foi um destino que íamos deixando para depois, e não existe nenhuma explicação para isso. Mas em 2017, resolvemos passar 10 dias por lá, e o resultado? Nos apaixonamos pelo país! Pessoas simpáticas, ótimo clima, comida maravilhosa, tudo de bom! Logo após a viagem, já queríamos voltar.

Visitamos a região do Algarve, onde conhecemos Lagos, Albufeira e Faro, passamos por Sesimbra, que é uma região maravilhosa com paisagens lindas. Fomos até Sintra, passamos alguns dias em Lisboa e para encerrar, conhecemos a linda cidade de Porto e seus vinhos do porto.

Entre esses, um dos lugares que eu mais gostei de conhecer, foi a capital, Lisboa. A cidade é encantadora e deu vontade de passar mais tempo por lá, descobrindo cada cantinho da cidade. Os berloques para eternizar a viagem para Portugal são lindos:

 

Alemanha

Por último, mas não menos importante, um dos lugares inesquecíveis que conheci é o país que moro atualmente, a Alemanha. Tive a oportunidade de conhecer muitos lugares por aqui e cada vez me encanto mais pelo país. E sempre tem uma cidadezinha, ou uma cidade grande, na minha lista de lugares para conhecer na Alemanha.

Um evento conhecido mundialmente e que é uma experiencia incrível participar dele, é a Oktoberfest. Uma festa que acontece anualmente em Munique, no sul do país, e é considerada a maior festa da cerveja do mundo. A festa é animada, cheia de pessoas de todas s partes do mundo, com muita música e claro, muita cerveja. Aqui no blog você encontra um guia com tudo que você precisa saber para visitar a Oktoberfest em Munique.

E por causa dessa festa e da tradição da cerveja no país, olha só os berloques para representar esse destino:

Mas também tem outros berloques lindos que representam a Alemanha, veja esse:

Para representar os viajantes, que gostam de se aventurar por esse mundão e conhecer lugares novos, a Amo Berloques também tem alguns pingentes lindos. Olha só as sugestões que separei para vocês:

 

Presente para quem gosta de eternizar suas viagens

Como disse anteriormente, temos um presente para você. Leitor do blog Contando Destinos tem 10% de desconto nas compras em todo o site da Amo Berloque. Para isso, basta utilizar o nosso cupom: HELLO_DESTINOS (cupom válido até 31/12/2018). Você pode aproveitar para se presentear, ou para presentear alguém que você goste.

E ainda tem mais presente, usando esse cupom, você ganha um brinde da Amo Berloques.

Quer mais um motivo para fazer sua compra agora?

O frete é grátis nas compras acima de R$100,00, e eles tem berloques de prata a partir de R$29,90!!

Eu já estou garantindo os meus berloques e com tantas vantagens, acho que vou precisar de uma pulseira nova também.

E você, vai ficar de fora? Veja a coleção completa de Viagem da Amo Berloques e garanta já seu berloque com desconto!

 

*Fotos dos pingentes e pulseiras: Amo Berloques

**Este é um post publicitário

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Mayte Scaravelli
    18 de agosto de 2018 at 08:24

    Aline, adorei a lista! Confesso que me identifiquei com algumas das suas paixões =D Inclusive com Portugal que eu também por muitas vezes deixei passar a oportunidade e quando fui me questionei pq não fui antes. =D

Leave a Reply