Bélgica Bruxelas Europa

Tour de degustação de cervejas belgas em Bruxelas, na Bélgica

Bruxelas é a capital da Bélgica e quando pensamos nesse lindo país, logo nos vem a cabeça: cervejas e chocolates. E realmente, as cervejas e os chocolates na Bélgica são os melhores. Gostamos tanto de cerveja belga, que fizemos um roteiro trapista. Provamos tantas cervejas boas e foi tão bom que escrevemos um E-Book com todas as dicas para quem quer fazer um roteiro pelas cervejarias trapistas da Bélgica e Holanda.

Passamos um final de semana em Bruxelas e fomos em busca de mais cervejas para degustar. Visitamos a cervejaria Cantillon e provamos a cerveja Geuze, fomos no bar Delirium e aproveitamos para fazer um tour de degustação de cervejas belgas.

Compramos esse tour no site Get your Guide. A compra foi muito tranquila, rápida e segura, escolhemos a língua que queríamos fazer o tour durante a compra. Os vouchers chegaram rapidamente no meu e-mail, mas preferi não imprimir. Baixei o app, e levei os vouchers eletrônicos. Deu super certo! Gostamos muito da experiência com a Get your Guide.

degustação de cervejas belgas

 

Como foi o tour de degustação de cervejas belgas em Bruxelas

O tour começa em um bar animado de Bruxelas. Na hora marcada, a guia nos conduziu à um local reservado do bar para iniciar o tour. Começamos com uma cerveja trapista. A minha escolhida foi a Westmalle Tripel e a escolhida do Arthur foi a Chimay Blue. A guia falou um pouco as cervejas trapistas e algumas diferenças entre elas, enquanto degustávamos a garrafa de cerveja trapista.

degustação de cervejas belgas

Terminada essa primeira parte, fomos para um outro bar que tinha cervejas belgas artesanais, e provamos mais 3 tipos de cerveja. Nessas outras provas, os copos são menores, mesmo assim vale a pena.

degustação de cervejas belgas

A guia resolver fazer todas as degustações nesse bar e o tour se encerrou nele, e não no Bar Delirium como deveria ser e está descrito na página de compra do ingresso.

O tour durou um pouco mais que as 2 horas e meia que estavam previstas. E apesar de parecer muito tempo, ele passou rápido e não foi nem um pouco cansativo.

Pagamos 22 euros por pessoa para esse tour e gostamos muito de descobrir novos sabores de cervejas belgas, das informações recebidas e da noite divertida. Vale a pena conhecer!

Quer fazer também o tour de degustação de cervejas belgas em Bruxelas? Clique na imagem abaixo e compre seu ticket.




Booking.com

Planejando sua viagem?

Estamos aqui para te ajudar! Essas informações serão úteis para você:

 Sempre que viajamos reservamos nossa hospedagem, seja em hotel ou hostel, pelo Booking.com. Tem algumas vantagens e para nós, a mais importante é que a maioria dos estabelecimentos tem cancelamento grátis. Isso ajuda muito, caso tenha algum contratempo ainda antes de viajar. Veja todas as nossas experiências em hotéis/hostels durante as viagens.

Em muitos países o Seguro Viagem é obrigatório e pode ser exigido na imigração. Por isso, nunca viaje sem. Você pode fazer agora uma cotação clicando aqui, e ganhará 5% de desconto utilizando o cupom CONTANDODESTINOS.

Ganhe tempo nas suas viagens comprando os ingressos antecipadamente pela Get your Guide. Eles oferecem ingressos para atrações, tours, passeios de barco, ingressos com várias atrações combinadas, entre outras opções. Garanta seu lugar e evite filas!

Fazendo as reservas pelos links acima, você não paga nada a mais e nós recebemos uma comissão, que nos ajuda a manter o blog e trazer sempre conteúdos novos e de qualidade para auxiliar na sua viagem.
Booking.com

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe um comentário