Bergamo Itália

Sant’Antonio De Foris – B&B em Bergamo na Itália

Onde ficar em Bergamo – Um B&B bom e barato na Itália

Bergamo
Vista da cidade alta a partir da cidade baixa de Bergamo

Quando estivemos em Bergamo, nos hospedamos na pousada Sant’Antonio De Foris.

A cidade de Bergamo é dividida em cidade alta e baixa, a pousada Sant’Antonio De Foris possui uma ótima localização próxima ao centro da cidade baixa.

Esse B&B está localizado num antigo casarão construído por volta do ano de 1200, que foi reformado para abrigar a pousada e no andar térreo um restaurante. Tanto o restaurante quanto a pousada são ambientes muito familiares.

Não tivemos dificuldade para achar a pousada, a única dificuldade foi estacionar o carro. A Sant’Antonio De Foris não disponibiliza estacionamento, e o carro deve ser estacionado na rua.

Pagamos por volta de 70€ a diária do casal com café-da-manhã. O café-da-manhã inclui frios, pães, bebidas quentes e suco. E apesar de ser um B&B o café é bem servido.

Sempre reservamos nossos hotéis no Booking.com, e o Sant’Antonio De Foris tem uma nota de 8,9 de acordo com a avaliação dos hóspedes.

Os quartos da Sant’Antonio De Foris

Os quartos são equipados com TV e o Wi-Fi está disponível em todos eles. A internet funcionou perfeitamente durante nossa estadia.

Apesar de simples, o quarto que ficamos era muito confortável.

Sant'Antonio De Foris
Sant'Antonio De Foris

O banheiro era equipado com secador de cabelos e um chuveiro ma-ra-vi-lho-so!! Amei e tomei um banho super relaxante depois de um dia de passeio.

Sant'Antonio De Foris
Sant'Antonio De Foris

 

Localização Sant’Antonio De Foris

A pousada Sant’Antonio De Foris fica próxima a restaurantes e supermercados, além do restaurante que existe no andar térreo da pousada.

Fica na esquina com uma grande avenida chamada Via Teodoro Frizzoni, onde se encontram pontos de ônibus.

Um ponto turístico da cidade baixa de Bergamo fica a aproximadamente 2 minutos a pé da pousada Sant’Antonio De Foris. A Torre dei Caduti e a Porta Nuova ficam a 11 minutos a pé e continuando o funicular que leva até a Cidade Alta fica a aproximadamente 21 minutos a pé da pousada Sant’Antonio De Foris.

Gostamos muito de ficar hospedados nesse B&B. A pousada Sant’Antonio De Foris foi uma grata surpresa em Bergamo.

Quer reservar a pousada Sant’Antonio De Foris para ficar durante sua hospedagem em Bergamo?
Use a caixa de pesquisa abaixo:



Booking.com


 

Ainda não conhece as vantagens de reservar pelo Booking.com? Clique aqui para saber.

 

*Reservando seu hotel através do link acima, você não paga nada a mais por isso e ainda dá aquela ajudinha para o blog, para continuarmos dando dicas incríveis de destinos e hospedagem.


Já está seguindo a gente nas redes sociais?! Aproveita, segue e não perca nenhuma das nossas aventuras e passeios!!

Facebook

Instagram

Twitter

Pinterest

Planejando sua viagem?

Estamos aqui para te ajudar! Essas informações serão úteis para você:

 Sempre que viajamos reservamos nossa hospedagem, seja em hotel ou hostel, pelo Booking.com. Tem algumas vantagens e para nós, a mais importante é que a maioria dos estabelecimentos tem cancelamento grátis. Isso ajuda muito, caso tenha algum contratempo ainda antes de viajar. Veja todas as nossas experiências em hotéis/hostels durante as viagens.

Em muitos países o Seguro Viagem é obrigatório e pode ser exigido na imigração. Por isso, nunca viaje sem. Aproveite a promoção de férias!! Clique aqui, utilize o cupom PROTETORSOLAR e ganhe 10% de desconto em qualquer plano escolhido. Se quiser pagar menos ainda, escolha o boleto como forma de pagamento e ganhe mais 5% de desconto.

Ganhe tempo nas suas viagens comprando os ingressos antecipadamente pela Get your Guide. Eles oferecem ingressos para atrações, tours, passeios de barco, ingressos com várias atrações combinadas, entre outras opções. Garanta seu lugar e evite filas!

Fazendo as reservas pelos links acima, você não paga nada a mais e nós recebemos uma comissão, que nos ajuda a manter o blog e trazer sempre conteúdos novos e de qualidade para auxiliar na sua viagem.
Booking.com

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe um comentário