Alemanha Cidades da Alemanha Diário de Viagem Região Sul da Alemanha

Friedrichshafen, na Alemanha – Dia 7 do Diário de Viagem

Perdeu os outros dias no nosso Diário de Viagem?
Então, clique no Dia 1Dia 2, Dia 3Dia 4Dia 5 e Dia 6, e acompanhe tudo desde o início.

Dia 7 – Friedrichshafen, na Alemanha

Dia 27 de maio, acordamos cedo e ainda em Meersburg. O plano inicial era ir para Strasbourg, mas mudamos o plano na noite anterior. Antes de seguir viagem, fomos passear em Friedrichshafen.

A cidade ficava bem perto de Meersburg, aproximadamente 25 minutos de distância.

Umas das atrações de Friedrichshafen que chamou nossa atenção foi o Zeppelin Museum.

Zeppelin Museum

Chegamos cedo no Museu para conhecer a história do Zeppelin. Ele foi inventado em Friedrichshafen, e o museu conta toda a sua história de invenção e evolução.

Friedrichshafen

Ele foi usado, no passado, como um veículo de passeio. E no museu tem uma réplica de como era dentro do Zeppelin de passeio.

Friedrichshafen

Achei o museu e a história do Zeppelin muito interessantes, e vale a pena a visita.

O museu fica num lugar estratégico em Friedrichshafen, as margens do lago. E quando saímos do museu fomos aproveitar a paisagem.

Friedrichshafen

Andar por ali, tomar um sorvete, é uma delícia. Acabamos não resistindo e atrasamos ainda mais nossa viagem, mas resolvemos fazer um passeio de barco pelo lago. O dia estava lindo, o lago estava “chamando” e lá fomos nós. J

Meu pai não gosta muito de passeios de barco, e minha mãe ficou com ele, fomos apenas eu e o Arthur.

Friedrichshafen

O passeio foi delicioso!! Ouvimos um pouco sobre a história de alguns pontos da cidade, e conhecemos o lago por uns 30 minutos. Super recomendo fazer um passeio de barco pelo lago!!

Friedrichshafen
Pessoal aproveitando o lago
Friedrichshafen
Friedrichshafen

Friedrichshafen foi uma grata surpresa!! Quero voltar com mais calma para conhecer melhor a cidade e aproveitar mais a sua orla!!

Friedrichshafen

Então, foi hora de pegar a estrada novamente. Já estou ficando um pouquinho triste, pois estamos no penúltimo dia da nossa viagem. Nossa, passa muito rápido!!
Mas tudo bem, ainda tem uma cidade nova para conhecer!!
Saímos de Friedrichshafen em direção a Strasbourg, na França.

Depois de aproximadamente 3 horas de viagem, chegamos em Strasbourg. Deixamos logo as malas no hotel e fomos conhecer a cidade.

Chegando ao centro, fiquei encantada com a cidade, é realmente muito linda!! As casas, o rio, tudo em perfeita harmonia.

Strasbourg
Strasbourg

Como já estava tarde, aahh sim demoramos bastante em Friedrichshafen, mas não tem problema conseguiremos conhecer Strasbourg melhor amanhã, fomos jantar e depois direto para o hotel.

Agora, vamos dormir para poder aproveitar bastante o último dia da viagem!!


Já está seguindo a gente nas redes sociais?! Aproveita, segue e não perca nenhuma das nossas aventuras e passeios!!

Facebook

Instagram

Twitter

Pinterest


Lembre-se!! Se você quiser ajudar o blog, reserve seu hotel pelo Booking.com diretamente nos links aqui do blog. Dessa forma, receberemos uma pequena comissão e você não pagará nada a mais por isso.



Booking.com

Planejando sua viagem?

Estamos aqui para te ajudar! Essas informações serão úteis para você:

 Sempre que viajamos reservamos nossa hospedagem, seja em hotel ou hostel, pelo Booking.com. Tem algumas vantagens e para nós, a mais importante é que a maioria dos estabelecimentos tem cancelamento grátis. Isso ajuda muito, caso tenha algum contratempo ainda antes de viajar. Veja todas as nossas experiências em hotéis/hostels durante as viagens.

Em muitos países o Seguro Viagem é obrigatório e pode ser exigido na imigração. Por isso, nunca viaje sem. Estamos com uma PROMOÇÃO imperdível!! Clique aqui, utilize o cupom PASCOA e ganhe 15% de desconto em qualquer plano escolhido. Se quiser pagar menos ainda, escolha o boleto como forma de pagamento e ganhe mais 5% de desconto.

Ganhe tempo nas suas viagens comprando os ingressos antecipadamente pela Get your Guide. Eles oferecem ingressos para atrações, tours, passeios de barco, ingressos com várias atrações combinadas, entre outras opções. Garanta seu lugar e evite filas!

Fazendo as reservas pelos links acima, você não paga nada a mais e nós recebemos uma comissão, que nos ajuda a manter o blog e trazer sempre conteúdos novos e de qualidade para auxiliar na sua viagem.
Booking.com

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply
    Jose Dota
    30 de junho de 2016 at 12:44

    Viagem maravilhosa lugares sempre lindos…..

  • Deixe um comentário