Alemanha Köln

1° Encontro de Blogueiros e Vlogueiros da Alemanha

No final de semana que passou (dia 06 e 07 de junho) aconteceu em Colônia, o Primeiro Encontro de Blogueiros e Vlogueiros da Alemanha. Colônia fica bem perto de Aachen e foi uma das primeiras cidades que visitei na Alemanha, como contei aqui.
O sábado era dedicado apenas para os blogueiros e vlogueiros, para todo mundo se conhecer melhor, conversar, trocar experiências, visitamos o Museu do Perfume Farina (uma visita muito interessante que merece uma postagem separada) e jantamos no restaurante brasileiro que tem em Colônia, que já contei nesse post. O domingo era aberto ao público. Fizemos um pic nic às margens do Rio Reno e o dia estava lindo.
Fui nos dois dias e foi muito bom!!
Foi uma excelente experiência, e conversar com pessoas que estão aqui a mais tempo que eu e tem históras de vida parecida, passaram pelas mesmas dificuldades, me encheu de esperança e principalmente de energia, para continuar.
Quem organizou tudo foi a Raquel do canal Backpackingalone. Ela teve muito trabalho, mas também muita paciência e tudo saiu perfeito!!
Não consegui conversar bastante com todo mundo, mas tive a oportunidade de conhecer pessoas especiais, como a Patrícia do canal Pat aqui Pat acolá, a Marusa do canal Vida na Alemanha by Marubarby, o querido casal do canal Alemanizando (apesar de já me sentir amiga deles, de tanto que assisto os vídeos..rsrs), a Patrícia do canal Patrícia Palanques, a Rode do blog Entre duas culturas, o Marcelo do canal Partiu Hamburgo (ele mora na linda cidade de Hamburgo), a Erica do blog Masters pelo mundo. Pude rever a Cris e a Teresa do canal Viaje com a Cris.
Fiquei maravilhada com o carinho de algumas pessoas de canais maiores, que fizeram questão de conhecer meu blog e meu canal, que ainda é pequeno, mas meus seguidores valem ouro e não troco esse carinho por nada. 🙂

E não foi só comigo, nem só quem já tem um canal grande que fez isso, mas virei fã de carteirinha de quem fez questão de conhecer os canais pequenos também, conhecer a pessoa que está fazendo os vídeos ou escrevendo, e não só ter contato com os grandes que já tem muitos fãs. A humildade ainda me impressiona, apesar de ser cada vez mais rara.
Tive a oportunidade de conhecer também a Hannah, e adorei conversar e conhecê-la pessoalmente. Ela entrou em contato comigo aqui no blog, antes de vir pra Alemanha e sempre participou nas redes sociais do blog, e agora ela também mora aqui e tem um canal no Youtube e um blog, passa lá Linked Girl. Além de conhecê-la ainda ganhei presente!! 🙂

O final de semana foi cheio, mas muito produtivo. Vou deixar vocês com algumas fotos que tirei do encontro (falei demais e me diverti tanto que acabei esquecendo de tirar bastante fotos…rsrs)

No sábado
Com a Patrícia (Pat aqui Pat acolá)
Cris e Teresa
No domingo
Toda a galera
Valeu o encontro e reencontro!!

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Inês Dota
    12 de junho de 2015 at 04:00

    Muito bom ver você envolvida com eles, visitarei a página deles, parabéns à todos e continue a nos mostrar o mundo, bj

  • Reply
    Pat aqui Pat acolá.
    12 de junho de 2015 at 10:40

    Aline querida adorei o post, vc é um doce :-). Adorei te conhecer. Bjossss.

Leave a Reply