Europa Lisboa Portugal Sintra

Portugal sem fila – Como aproveitar Lisboa e Sintra sem fila

Portugal é um destino que estará em alta. Muitos brasileiros vão para conhecer Lisboa e seus arredores. Aproveitar seu clima ameno, suas comidas saborosas, escutar um belo fado, descobrir os encantos escondidos pelas ruas da cidade, são algumas coisas que tornam a viagem a Portugal ainda mais agradável. Estivemos em Portugal em 2017, durante nossa viagem passamos pelo Algarve, Lisboa, Sesimbra, Sintra e Porto. Cada lugar tem seu encanto, e temos muitas dicas já aqui no blog.

Mas a maior dica é aproveitar as cidades portuguesas sem fila. Quando fomos as cidades estavam cheias, e em 2018, a quantidade de turistas tende a aumentar. Filas imensas nos fizeram, infelizmente, desistir de entrar em algumas atrações, como a Torre de Belém e o Mosteiro dos Jerônimos. Se ficássemos na fila, perderíamos o dia todo apenas nessas 2 atrações. Fiquei triste, mas preferi ver por fora e aproveitar outras atrações. O lado bom disso é que tenho um motivo para voltar a Lisboa. Mas se você quer aproveitar ao máximo sua viagem, vou te dar uma dica essencial. Compre ingressos com antecedência e evite filas! Isso mesmo, evite as imensas filas e aproveite a viagem!

Promoção de Seguro-Viagem

Seguro Viagem Europa

Portugal sem fila

Os ingressos com entrada sem fila são uma parceria que temos com a Get your Guide, um site confiável de ingressos e passeios pelo mundo todo. Você pode adquiri-los clicando nas fotos desse post.

Torre de Belém sem fila:

A Torre de Belém foi construída em 1515, como uma fortaleza para defender Lisboa. De cima da torre se tem uma linda vista do bairro de Belém e do rio Tejo.

Mosteiro dos Jerônimos sem fila:

O Mosteiro dos Jerônimos foi construído em 1496. E em 1983, foi declarado Patrimônio Mundial da UNESCO. Ele fica localizado em Belém, próximo ao rio Tejo e a Torre de Belém.

Olha que interessante o que separamos como sugestão para você conhecer mais Belém e suas lindas atrações:

 

Arco da Rua Augusta sem fila:

O Arco da Rua Augusta é um monumento bastante fotografado, mas o que pouca gente sabe é que é possível subir nele, e ter uma vista linda da Praça do Comercio. O Arco da Rua Augusta foi erguido para comemorar a reconstrução de Lisboa após o terremoto de 1755.

Após a compra, você terá a confirmação imediata. É necessário escolher uma data para visita. Você poderá cancelar sua compra em até 24 horas e ter reembolso integral.

Dentro da data escolhida, você poderá visitar o Arco da Rua Augusta em qualquer horário. O funcionamento é das 9 às 19 horas.

Sintra sem fila

Sintra é uma pequena cidade localizada a 30 quilômetros de distancia de Lisboa. Muitas pessoas fazem passeios bate-volta para lá. Para facilitar, a Get your Guide oferece diversos tipos de passeios para conhecer Sintra partindo de Lisboa.

 

Palácio da Pena sem fila

Uma das atrações mais procuradas de Sintra é o Palácio da Pena. O colorido palácio chama a atenção e pode ser visitado por dentro. Aproveite para adquirir o ingresso com antecedência e evitar filas.

Após comprar o ingresso, você receberá uma confirmação imediata. No dia, deverá levar um voucher impresso ou eletrônico. É necessário escolher um dia para a visita. Existe também uma taxa para reserva online adicionada ao preço total do ingresso. Mas pense que você estará ganhando tempo na sua viagem!

Castelo dos Mouros

O Castelo do Mouros foi construído no século 10, todo em pedra, tem uma vista magnifica da cidade. É uma das atrações de Sintra e fica na frente do Palácio da Pena. O castelo faz parte da Paisagem Cultural de Sintra, listada pela UNESCO como Patrimônio Mundial em 1995.

Para conseguir visitar todas as lindas atrações de Sintra, é essencial economizar tempo nas filas, pois esses monumentos são realmente cheios de turistas.

Palácio Nacional de Sintra sem fila

Explore mais de 1000 anos de história portuguesa dentro do Palácio Nacional de Sintra. Volte aos tempos mouros de Portugal.


Após comprar o ingresso, você receberá uma confirmação imediata. No dia, deverá levar um voucher impresso ou eletrônico. É necessário escolher um dia para a visita.

No dia escolhido você poderá visitar o Palácio Nacional de Sintra em qualquer horário, lembrando que a última entrada no palácio é as 18:30 horas.

A entrada para crianças de até 5 anos é gratuita.

Se quiser ver outros passeios e atrações que a Get your Guide te oferece em Lisboa e região, é só acessar o site. Com certeza você encontrará algo que se encaixe na sua viagem.

Veja também nossas dicas das melhores localizações para se hospedar em Lisboa

Poupar tempo durante a sua viagem à Portugal, pode fazer toda a diferença. Evite tempo de fila e aproveite mais o tempo passeando por Portugal!


You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply