Copenhagen Dinamarca Europa

Bakken – O parque de diversões mais antigo do mundo

O parque de diversões mais antigo do mundo fica a 10 minutos de Copenhagen

 Dyrehavsbakken ou apenas Bakken, como é conhecido, surgiu em 1583, numa enorme área verde em Klampenborg, na Dinamarca. A população ia até o local para se divertir no verão e nos dias de sol, e assim foi surgindo o Bakken, que cresceu e funciona desde então.

Ele ainda é desconhecido pelos turistas que visitam Copenhagen, apesar de ser bem próximo e facilmente acessível de carro ou trem.

Bakken
Em abril de 2016, estivemos em Copenhagen e depois da indicação dos nossos amigos e companheiros de viagem Débora e Marco, fomos visitar o parque! Foi uma grata surpresa e uma excelente indicação.

Saímos de Copenhagen de trem, mas nosso primeiro destino foi o Castelo Kronborg, o castelo de Hamlet. Na volta, pegamos o trem sentido a estação Klampenborg.

Bakken – O Parque mais antigo do mundo

O parque é bem próximo da estação de trem, aproximadamente 10 minutos. E para chegar nele é preciso fazer uma caminhada num lindo e agradável bosque. Para quem for com mais tempo para a região, vale a pena um passeio maior pelo bosque.

klampenborg

A entrada no parque é gratuita, paga-se apenas por cada brinquedo que quiser andar. Cada brinquedo tem um preço diferente, mas se a intenção é aproveitar bastante o parque, pode-se comprar pulseiras para andar nos brinquedos, o que sai mais barato.

Bakken

Bakken
O parque não estava muito cheio, vi bastante adolescentes por lá, e também encontramos algumas famílias com crianças e idosos. Nossa visita, apesar de rápida, foi divertida.
Por todo o parque encontramos placas que contam um pouco da história do parque.

Bakken

Como tínhamos pouco tempo, fomos apenas na montanha-russa de madeira. Mas o Bakken possui muitos brinquedos, além de barracas de comida, bebidas e doces.

Bakken

Bakken
Apesar do parque não ser muito grande, vale a pena a visita, só de pensar que estamos visitando um parque de diversões que há mais de 400 anos diverte as pessoas, é demais.
A única coisa ruim desse parque é que ele fecha durante o outono e inverno. Fica aberto apenas entre março e setembro.

Bakken

Olhe o site oficial do parque Bakken, para confirmar os horários e dias de funcionamento antes de planejar sua visita.


Já está seguindo a gente nas redes sociais?! Aproveita, segue e não perca nenhuma das nossas aventuras e passeios!!

Facebook

Instagram

Twitter

Pinterest


Procurando um hotel para sua próxima viagem?

Booking.com


*Reservando seu hotel diretamente aqui no blog, recebemos uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso. Essa é uma ótima forma de ajudar o blog!

Planejando sua viagem?

Estamos aqui para te ajudar! Essas informações serão úteis para você:

 Sempre que viajamos reservamos nossa hospedagem, seja em hotel ou hostel, pelo Booking.com. Tem algumas vantagens e para nós, a mais importante é que a maioria dos estabelecimentos tem cancelamento grátis. Isso ajuda muito, caso tenha algum contratempo ainda antes de viajar. Veja todas as nossas experiências em hotéis/hostels durante as viagens.

Em muitos países o Seguro Viagem é obrigatório e pode ser exigido na imigração. Por isso, nunca viaje sem. Estamos com uma PROMOÇÃO imperdível!! Clique aqui, utilize o cupom PASCOA e ganhe 15% de desconto em qualquer plano escolhido. Se quiser pagar menos ainda, escolha o boleto como forma de pagamento e ganhe mais 5% de desconto.

Ganhe tempo nas suas viagens comprando os ingressos antecipadamente pela Get your Guide. Eles oferecem ingressos para atrações, tours, passeios de barco, ingressos com várias atrações combinadas, entre outras opções. Garanta seu lugar e evite filas!

Fazendo as reservas pelos links acima, você não paga nada a mais e nós recebemos uma comissão, que nos ajuda a manter o blog e trazer sempre conteúdos novos e de qualidade para auxiliar na sua viagem.
Booking.com

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe um comentário