Europa seguro-viagem

A importância de ter um seguro-viagem e viajar tranquilo

É necessário fazer seguro-viagem? Saiba todas as informações de como contratar seu seguro-viagem e  viajar com tranquilidade

Muitas pessoas ficam pensativas quando chegam nesse assunto durante o planejamento de uma viagem. Muitas vezes, o valor parece alto, diante de todos os outros gastos da viagem e ai surge a pergunta: Preciso mesmo gastar todo esse dinheiro em um seguro-viagem?

Minha resposta para essa pergunta é: SIM!! Em alguns casos, contratar o seguro-saúde, ou seguro-viagem, será apenas por precaução. Mas em outros, é obrigatório!! Muita gente não sabe que para viajar para os países que assinaram o Tratado de Schengen, é obrigatório ter um seguro-saúde com uma cobertura mínima de 30.000€.

Esse Tratado de Schengen é um acordo entre países, onde as fronteiras são livres. Ele é composto por 26 países e conta com 22 dos 28 membros da União Europeia (Bulgária, Romênia, Chipre, Croácia, Irlanda e Grã-Bretanha não o integram). E soma-se a eles outros quatro não membros (Islândia, Liechtenstein, Noruega e Suíça).

Se você não vai viajar para nenhum desses países onde o seguro-saúde é obrigatório, pense da seguinte forma, imprevistos acontecem, a qualquer pessoa em qualquer lugar, então previna-se!

 

Como contratar um seguro-saúde

Existem muitos seguro-saúde por aí, então para facilitar a Seguros Promo reúne várias seguradoras, procura o melhor preço entre elas e te oferece o melhor seguro de acordo com a sua viagem.

A Seguros Promo se tornou parceira do blog. A partir de agora, você poderá contratar seu seguro-saúde com a Seguros Promo direto através do blog, com muita facilidade. Você não pagará nada a mais por isso (Nada mesmo, garanto!). O blog irá ganhar uma pequena porcentagem da sua compra. Isso nos ajuda a manter o blog e continuar contando dicas incríveis para vocês.

Além disso, podemos ter promoções!! Para começar daremos 5% de desconto no valor do seu seguro-viagem. É bem simples conseguir esse desconto, entre no site da Seguros Promo, faça a pesquisa e depois use o cupom de desconto: CONTANDODESTINOS e pronto!

Ainda tem dúvida se precisa mesmo contratar um seguro-viagem? Nos infográficos abaixo listamos porque é tao importante contratar um seguro-viagem:
seguro-viagemseguro-viagem
Gostou das dicas? Então, cote seu seguro-viagem com a Seguros Promo agora e aproveite nosso desconto!!

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply