Itália Parceria Verona

Onde se hospedar em Verona? Uma opção bem próxima ao centro

Onde se hospedar em Verona? Essa é a primeira pergunta que me vem à cabeça quando pesquiso sobre um novo destino, e com Verona não foi diferente.

Verona é uma cidade linda e deve ser explorada a pé. Portanto, a melhor opção de hospedagem na cidade é próxima ao centro, dessa forma, você não precisará de carro nem transporte público.

O B&B Il Giardino dei Segreti é uma ótima opção para se hospedar em Verona, você ficará a 5 minutos a pé do centro da cidade. Não existe forma melhor para explorar a cidade.

Ficamos hospedados no B&B Il Giardino dei Segreti no final de maio de 2016, e adoramos a experiência.

Encontramos facilmente o local, e fomos bem recebidos pela simpática Tiziana.

Na rua do B&B Il Giardino dei Segreti é possível estacionar carros e pagar parquímetro, mas se for passar pelo menos uma noite na cidade, sai mais barato deixar o carro num estacionamento próximo.

O quarto estava limpo e arrumado, tudo lindo!

Onde se hospedar em Verona

O banheiro é compartilhado, mas não tivemos nenhum problema em relação a isso. O B&B Il Giardino dei Segreti possui um banheiro com chuveiro e mais um lavabo, o que ajuda muito na hora de utilizar os banheiros.

O B&B possui Wi-Fi, que funcionou perfeitamente durante toda a nossa estadia.

Depois que deixamos as malas no B&B Il Giardino dei Segreti, chegou a hora de explorar a cidade. E realmente esse B&B é muito bem localizado, em poucos minutos chegamos ao centro.

Onde se hospedar em Verona

Leia também o post, onde explico se vale a pena comprar o Verona Card.

No dia seguinte, tomamos o café da manhã no B&B Il Giardino dei Segreti, antes de seguir viagem.

A mesa estava preparada para nós com muitas variedades. Tudo estava delicioso e foi um ótimo início de manhã antes de pegar a estrada novamente.

Onde se hospedar em Verona

Onde se hospedar em Verona?

Anote então os dados do B&B IlGiardino dei Segreti para sua próxima hospedagem em Verona.

Endereço: Stradone San Fermo 15, Verona, Veneto, Itália
Telefone: +39 3401461545
Você pode ver mais sobre o B&B Il Giardino dei Segreti, acessando o site oficial.
Para reservar, entre em contato com o B&B Il Giardino dei Segreti ou reserve diretamente pelo Booking.com, utilizando a caixa de pesquisas abaixo, ou esse link.  



Booking.com

*Reservando seu hotel através do link acima, você não paga nada a mais por isso e ainda dá aquela ajudinha para o blog. 

**O Blog Contando Destinos recebeu do B&B Il Giardino dei Segreti desconto na hospedagem. Mas salientamos que tudo que foi descrito aqui se baseia na nossa experiência durante a estadia e são nossas opiniões pessoais.

 

Planejando sua viagem?

Estamos aqui para te ajudar! Essas informações serão úteis para você:

 Sempre que viajamos reservamos nossa hospedagem, seja em hotel ou hostel, pelo Booking.com. Tem algumas vantagens e para nós, a mais importante é que a maioria dos estabelecimentos tem cancelamento grátis. Isso ajuda muito, caso tenha algum contratempo ainda antes de viajar. Veja todas as nossas experiências em hotéis/hostels durante as viagens.

Em muitos países o Seguro Viagem é obrigatório e pode ser exigido na imigração. Por isso, nunca viaje sem. Estamos com uma PROMOÇÃO imperdível!! Clique aqui, utilize o cupom PASCOA e ganhe 15% de desconto em qualquer plano escolhido. Se quiser pagar menos ainda, escolha o boleto como forma de pagamento e ganhe mais 5% de desconto.

Ganhe tempo nas suas viagens comprando os ingressos antecipadamente pela Get your Guide. Eles oferecem ingressos para atrações, tours, passeios de barco, ingressos com várias atrações combinadas, entre outras opções. Garanta seu lugar e evite filas!

Fazendo as reservas pelos links acima, você não paga nada a mais e nós recebemos uma comissão, que nos ajuda a manter o blog e trazer sempre conteúdos novos e de qualidade para auxiliar na sua viagem.
Booking.com

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply
    Inês Dota
    20 de junho de 2016 at 19:04

    A estadia foi muito boa e fomos bem recebidos, bem localizado fica próximo ao centro e ir a pé é a melhor opção.

  • Reply
    A Li na Alemanha
    20 de junho de 2016 at 19:05

    🙂

  • Deixe um comentário