Copenhagen Europa hospedagem Hotel Parceria

Absalon Hotel Review – Onde se hospedar em Copenhagen

Copenhagen é uma grande cidade e por ser bastante turística, possui muitas opções de hospedagem. O Absalon Hotel é uma das opções e uma excelente escolha de hospedagem em Copenhagen. Aberto desde 1938, inicialmente com 11 quartos, hoje possui 161, que acomodam muito bem seus hospedes.

Absalon Hotel possui recepção 24 horas, e os simpáticos recepcionistas estão sempre prontos para auxiliar os hospedes nos mais diversos serviços, como despertador, lavagem de roupas, polimento de sapatos, reserva de hotéis, solicitação de taxi, entre outros. Também tem disponível um Bar e Bar Room Service, com um menu de coquetéis, vinhos e diversas cervejas, além de petisco. O horário de atendimento do bar é das 06 às 22 horas diariamente. O Lobby e o bar estão decorados com tecidos e papeis de paredes do designer inglês Guild, que utiliza cores vibrantes e papel de parede exclusivo, trazendo um ambiente acolhedor para os hospedes.

No bar é servido, todas as manhas, um farto café-da-manhã, com variedades de pães, queijos, sucos, frutas, pães doces, além de café e diversos chás. Gostei muito do café-da-manhã e é um ótimo preparo para o dia de passeio em Copenhagen.

O hotel possui Wi-Fi disponível em todos os quartos e dependências, sem nenhum custo adicional. Durante nossa estadia, o Wi-Fi funcionou perfeitamente, sem nenhum problema. Eles também disponibilizam uma sala para guardar a bagagem, caso você precise. Normalmente, o horário de check-in é a partir das 14 horas e o check-out até as 11 horas.

Um outro serviço muito interessante do hotel é o aluguel de bicicletas. Copenhagen é uma cidade onde as pessoas utilizam muito a bicicleta como meio de transporte, há muito preparo para ter as bicicletas nas ruas. Portanto, se o clima ajudar, pegue a sua bicicleta e passeie por Copenhagen.

Eu e o Arthur nos hospedamos no Absalon Hotel por 2 noites no final de abril. Nossa estadia foi excelente, não temos do que reclamar. Fomos muito bem atendidos por todos os funcionários. Ficamos numa suíte linda no 5° andar, que quando chegamos estava impecavelmente limpa e arrumada, com café e chás disponíveis, além dessa bandeja de frutas e um simpático bilhete de boas-vindas.

Leia também ⇒ 10 pontos turísticos para conhecer quando visitar Copenhagen pela primeira vez

 

Dica de hospedagem em Copenhagen

Copenhagen
hospedagem em Copenhagen
hospedagem em Copenhagen
Absalon Hotel

 

Absalon Hotel

 O café-da-manhã estava delicioso, e tive que me controlar para não ficar lá horas comendo todas essas delícias!!

Onde se hospedar em Copenhagen

 

Absalon Hotel

 

Absalon Hotel

Em uma das noites aproveitamos o bar do hotel para provar algumas cervejas locais que eles servem. Não poderíamos encerrar melhor nossa noite!

Onde se hospedar em Copenhagen

 

Onde se hospedar em Copenhagen

Quer mais um motivo para se hospedar no Absalon Hotel?

Ele é perto da estação central de trem, e também de algumas atrações turísticas. Na estação, você poderá pegar o trem para fazer passeios bate-volta, como conhecer o Kronborg, o castelo de Hamlet.

Olhem o mapa abaixo:

Com essa excelente localização, quartos acolhedores e esse delicioso café da manhã, decididamente a melhor escolha de hospedagem em Copenhagen.

O hotel possui também uma boa classificação no site Tripadvisor, onde fica na 2ª posição entre 116 hotéis de Copenhagen avaliados por usuários. No Booking.com possui uma nota geral de 8,7 segundo avaliação dos hóspedes.

Endereço do Absalon Hotel

Helgolandsgade, 15 – Copenhagen, Dinamarca

Para conhecer e fazer sua reserva no Absalon Hotel, acesse o site oficial.

Ou se você preferir reservar o Absalon Hotel pelo Booking.com, e dar aquela ajuda especial para o blog, utilize a caixa de pesquisa abaixo:



Booking.com

 

*Reservando pelo Booking.com direto aqui do blog, você não paga nada a mais por isso e ainda dá uma ajudinha para continuarmos nosso trabalho!! 🙂

**O Blog Contando Destinos recebeu do Absalon Hotel desconto na hospedagem. Mas queremos salientar que tudo que foi descrito aqui se baseia na nossa experiência durante a estadia e são nossas opiniões pessoais.

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply