Sem categoria

Como reservar hotel e comprar entradas para atracões de forma fácil

Quando vou viajar, gosto de planejar tudo antes, para que tudo de certo e eu consiga aproveitar ao máximo a viagem, sem grandes problemas. Algumas coisas que realmente valem a pena serem planejadas são: reserva de hotéis, compra antecipada de ingressos para atracões e roteiro do destino.
O Blog a Li na Alemanha pode te ajudar com tudo isso.

O jeito mais fácil e rápido que reservo os hotéis é pelo site Booking.com. Nele consigo selecionar a cidade onde quero ficar e escolher depois para ver opções, das mais baratas para as mais caras, ou as opções mais próximas do centro, por exemplo.
Também é bem prático quando a Amélie (minha cachorrinha) viaja com a gente, pois também tem a opção de selecionar apenas os hotéis que aceitam animais de estimação.
Uma coisa muito importante que faço sempre, é ler as opiniões das pessoas que já se hospedaram no hotel que estou pensando em reservar. No Booking, apenas os hospedes que se hospedaram no hotel são convidados a deixar sua avaliação. Claro que nenhum hotel vai agradar a todos sempre, mas se a maioria fala bem, as chances de ter um boa hospedagem também é maior.
Vou listar aqui ainda mais vantagens que você tem reservando seu hotel pelo Booking:

– Cancelamento grátis – Muitos estabelecimentos disponibilizam cancelamentos grátis, isso facilita muito quando realizamos uma viagem com muitos destinos e resolvemos trocar a ordem, ou as datas que ficaremos em uma cidade. O cancelamento deve ser feito dentro da data especificada pelo estabelecimento e pode ser feita online.
– Administracao de reservas – Toda a administração da sua reserva pode ser feita online, cancelamentos, alterações de datas e até pedidos especiais.
– Preços baixos garantidos – O Booking tem o menor preço garantido, e muitas veze reservar pelo site sai mais barato do que reservar pelo site do próprio hotel.
– Acomodações no mundo todo – São mais de 700.00 acomodações espalhadas no mundo todo. Com certeza você achará uma acomodação especial para você no seu próximo destino.
– Serviço de apoio ao cliente – O serviço de apoio ao cliente está disponível 24 horas por dia e 7 dias da semana, portanto, está sempre disponível. Além disso, ele está disponível em mais de 40 idiomas e inclusive em português.
– Todo mundo sai ganhando – Depois de algumas reservas feitas pelo Booking, ele te oferece algumas vantagens, como Booking.Genius, que proporciona mais 10% de desconto em algumas hospedagens, além de outras vantagens.
Se você reservar seu hotel no Booking a partir do link disponível aqui no blog A Li na Alemanha, além da garantia de menor preço dada pelo Booking, você ainda ajuda o blog a crescer. Isso tudo porque, reservando um hotel através do nosso link, o Booking nos pagará uma comissão, sem alterar o valor final da sua reserva. Você não pagará nada a mais por isso!! 🙂

Não sabe como reservar seu hotel no Booking? É fácil, vou te mostrar!!
Para reservar seu hotel através do blog, clique na aba “Reserva de Hotéis” na página principal, ou use o formulário abaixo.
Digite no campo Destino, a cidade onde quer achar seu hotel, e logo abaixo, selecione as datas da sua viagem. Após, clique em Pesquisar e será direcionado para uma página do Booking com várias opções de hotéis no destino e data escolhidos.
Depois é só selecionar as opções que desejar, como preço, localização, melhor indicação dos hospedes, e assim por diante. Dessa forma, conseguirá achar um hotel que deixará sua viagem ainda mais especial!!

Outro serviço que estamos disponibilizando aqui no blog A Li na Alemanha, é a compra de Tickets para algumas atracões.
Realizamos uma parceria com a empresa Ticketbar, uma empresa holandesa, que vende ingressos online para diversas atracões de diferentes cidades, de forma rápida e segura.
Vantagens:
– Melhor custo-benefício – O preço, na maioria das vezes, é o mesmo de quando comprado direto na atracão no hora. Então, comprando online você evitará filas, economizando seu tempo. Dessa forma, sobrará mais tempo para você aproveitar sua viagem. Passei por essa experiência em Dublin, para visitar a Guinness House, estava uma fila gigantesca, mas como eu tinha comprado meu ingresso com a Ticketbar, entrei sem precisar pegar fila e aproveitei mais tempo dentro da fábrica dessa deliciosa cerveja!!
– Comodidade – Você compra de forma simples e rápida sem sair de casa, seu ingresso chegará por e-mail, no prazo de 24 horas após a confirmação da compra. Depois, é só imprimir e levar o ingresso na sua viagem.
– Facilidade da língua – Nas atracões em Amsterdam, Berlim, Londres e Paris, os ingressos estão disponíveis para compra em português. Apenas as atracões em Dublin e Cracóvia estão disponíveis apenas em inglês, mas de uma forma tao simples, que você não terá dificuldades em comprá-los.
– Pagamento seguro – Os pagamentos são feitos através de cartão de crédito de forma rápida e segura.
– Todo mundo sai ganhando – Comprando seu Ticket aqui no blog A Li na Alemanha, além de todas as vantagens acima, você ainda ajuda o blog a crescer. Isso tudo porque, o blog receberá uma comissão, sem alterar o valor final da sua compra. Você não pagará nada a mais por isso!! 🙂

Não sabe como comprar ingressos pela Ticketbar? É fácil, vou te mostrar!!
Na aba “Tickets” na nossa página inicial, você pode selecionar seu destino e encontrar todas as atracões disponíveis. Ou utilize os links abaixo:

  • Se você vai a Amsterdam, compre seus ingressos AQUI
  • Se você vai a Berlim, compre seus ingressos AQUI
  • Se você vai a Londres, compre seus ingressos AQUI
  • Se você vai a Paris, compre seus ingressos AQUI
  • Se você vai a Dublin, compre seus ingressos AQUI
  • Se você vai a Cracóvia, compre seus ingressos AQUI

A Ticketbar vende milhares de ingressos, e seus clientes estão sempre satisfeitos.
Não perca mais tempo!! Compre agora seu ingresso sem sair de casa!!

Espero dessa forma contribuir para que você tenha uma viagem mais que perfeita!!
Utilize nossas facilidades e BOA VIAGEM!!!


















You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply