Brasil Foz do Iguaçu Paraná Parceria

Passeio de helicóptero pelas Cataratas em Foz do Iguaçu

Em dezembro de 2016, estivemos em Foz do Iguaçu. Como ainda não conhecíamos as cataratas, resolvemos conhecer de todas as formas possíveis, e uma delas foi num voo de helicóptero pelas Cataratas do Iguaçu.

Em frente ao Parque das Aves fica a Helisul, uma empresa que desde 1972, faz voos panorâmicos em Foz do Iguaçu. E para lá que fomos.

Passeio de helicóptero em Foz do Iguaçu

Chegamos cedo, e tinha uma fila de espera de 40 minutos, mas mesmo assim, resolvemos esperar porque a tarde estava com previsão de chuva. Portanto, se pretender fazer esse passeio, fique de olho na previsão do tempo.

O voo custa R$430,00 por pessoa e dura cerca de 10 minutos.

Depois de comprar o passeio, recebemos uma senha e logo fomos chamados.

O passeio precisa ter no mínimo 3 pessoas e máximo de 7. Os funcionários nos orientam durante todo o processo, para entrar no helicóptero, já lá dentro, eles colocam o cinto para que tudo seja feito em segurança. E logo o helicóptero decola.

Como foi nosso passeio de helicóptero em Foz do Iguaçu

No início fiquei apreensiva, foi meu primeiro voo de helicóptero, mas logo que avistei as cataratas, o medo passou.

Que lugar incrível, é difícil até de descrever. Aquele lugar que você só percebe a grandiosidade quando vê. Não é a toa que as cataratas são Patrimônio Natural da UNESCO e uma das 7 maravilhas naturais do mundo.

Passeio de helicóptero em Foz do Iguaçu Passeio de helicóptero em Foz do Iguaçu

Passeio de helicóptero em Foz do Iguaçu Passeio de helicóptero em Foz do Iguaçu

Foi inesquecível!

O helicóptero dá algumas voltas e conseguimos ver as cataratas de vários ângulos.

Passeio de helicóptero em Foz do Iguaçu

Destaque para a passarela, que fica no lado argentino, e chega bem pertinho da Garganta do Diabo. Nós fomos até lá, e contaremos logo logo nos próximos posts.

O passeio dura apenas 10 minutos, mas são aqueles minutos que você não irá esquecer. Super vale a pena!

Passeio de helicóptero em Foz do Iguaçu

Depois do passeio eles vendem o vídeo e as fotos tiradas. Nós, sinceramente, não olhamos porque queríamos ir rápido para o Parque das Aves, para aproveitar bastante nosso dia.

Agradecemos a empresa Helisul pela parceria

Nossa viagem a Foz do Iguaçu foi organizada em parceria com a Combo Iguassu e o Best Western Tarobá Hotel, os quais agradecemos a oportunidade. Salientamos que todas as informações descritas aqui, foram baseadas nas nossas experiências pessoais, e expressam nossas opiniões pessoais.


Lembre-se!! Se você quiser ajudar o blog, reserve seu hotel pelo Booking.com diretamente nos links aqui do blog. Dessa forma, receberemos uma pequena comissão e você não pagará nada a mais por isso.



Booking.com


Já está seguindo a gente nas redes sociais?! Aproveita, segue e não perca nenhuma das nossas aventuras e passeios!!

Facebook

Instagram

Twitter

Pinterest

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Carlos Roberto e Gleidys
    20 de fevereiro de 2017 at 11:21

    Não tivemos oportunidade de fazer este passeio. Ainda bem que pudemos ver e sentir um pouco através de seu ótimo artigo. Obrigado

Leave a Reply