Curiosidade

Viajante Secreto 2015

Demorei para escrever, mas queria contar para vocês sobre um amigo secreto que participei.
Ano passado, teve amigo secreto da RBBV (Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem), rede que faço parte. E o presente era um cartão postal.
Foi o primeiro ano que participei, mas achei muito legal tudo isso.
A pessoa que me tirou foi a Julia e o Pedro, do Blog Quebrei a Bússola. Eu amei!!!
Adoro o blog, sigo e leio, eles tem posts incríveis.
E olha quanto carinho:
Viajante Secreto

 

Viajante Secreto

 

Viajante Secreto
E gostei que eles, mesmo não escrevendo no postal (mandaram num envelope), colocaram o selo, e ainda fizeram uma cartinha super linda!! Obrigada!!!
E esse postal lindo já está na minha coleção!! Pode mandar sempre Julia!!rsrs J

 

Aproveitem e conheçam o Blog Quebrei a Bússola!!

Planejando sua viagem?

Estamos aqui para te ajudar! Essas informações serão úteis para você:

 Sempre que viajamos reservamos nossa hospedagem, seja em hotel ou hostel, pelo Booking.com. Tem algumas vantagens e para nós, a mais importante é que a maioria dos estabelecimentos tem cancelamento grátis. Isso ajuda muito, caso tenha algum contratempo ainda antes de viajar. Veja todas as nossas experiências em hotéis/hostels durante as viagens.

Em muitos países o Seguro Viagem é obrigatório e pode ser exigido na imigração. Por isso, nunca viaje sem. Estamos com uma PROMOÇÃO imperdível!! Clique aqui, utilize o cupom PASCOA e ganhe 15% de desconto em qualquer plano escolhido. Se quiser pagar menos ainda, escolha o boleto como forma de pagamento e ganhe mais 5% de desconto.

Ganhe tempo nas suas viagens comprando os ingressos antecipadamente pela Get your Guide. Eles oferecem ingressos para atrações, tours, passeios de barco, ingressos com várias atrações combinadas, entre outras opções. Garanta seu lugar e evite filas!

Fazendo as reservas pelos links acima, você não paga nada a mais e nós recebemos uma comissão, que nos ajuda a manter o blog e trazer sempre conteúdos novos e de qualidade para auxiliar na sua viagem.
Booking.com

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe um comentário