Aachen Alemanha Filmes

Um final de semana de verão na Alemanha

Esse último final de semana (04 e 05 de julho de 2015) foi muito quente, com temperaturas que chegaram próximas a 40 graus.
Eu fiz um vlog, mostrando um pouco sobre o que eu fiz no final de semana.
Só para completar, quero deixar aqui os 2 filmes que assisti.
Esse primeiro filme é polonês e foi o vencedor de melhor filme estrangeiro, na 87 edição do Oscar, que aconteceu em fevereiro de 2015.

O nome real de Anna é Ida, e sua família era judia, capturada e morta pelos nazistas. Após essa revelação, as duas resolvem partir em uma jornada de autoconhecimento, para descobrir o real desfecho da história da família e onde cada uma delas pertence na sociedade. Fonte: adorocinema

Sinopse: A jovem noviça Anna (Agata Trzebuchowska) está pronta para prestar seus votos e se tornar freira, só que antes disso, por insistência da Madre Superiora (Halina  Skoczynska), vai visitar a única familiar restante: tia Wanda (Agata Kulesza), uma mulher cínica e mundana, defensora do Partido Comunista, que revela segredos sobre o seu passado.

 

É um filme alternativo e bem parado, mas eu gostei. Mostra bem como acontecimentos podem influenciar no nosso futuro.
O segundo, foi o filme que a atriz Patricia Arquette, ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante, também em 2015.

A narrativa percorre a vida do menino durante um período de doze anos, da infância à juventude, e analisa sua relação com os pais conforme ele vai amadurecendo. Fonte: adorocinema

Sinopse: O filme conta a história de um casal de pais divorciados (Ethan Hawke e Patricia Arquette) que tenta criar seu filho Mason (Ellar Coltrane).

Ele é muito interessante, pois demorou anos para ser concluído, já que foi filmado durante 12 anos, de 2002 a 2014. Na minha opinião, vale a apena assistir!!

Assistam o vlog, para ver como foi o final de semana!!

Bis bald
Bjooo

Planejando sua viagem?

Estamos aqui para te ajudar! Essas informações serão úteis para você:

 Sempre que viajamos reservamos nossa hospedagem, seja em hotel ou hostel, pelo Booking.com. Tem algumas vantagens e para nós, a mais importante é que a maioria dos estabelecimentos tem cancelamento grátis. Isso ajuda muito, caso tenha algum contratempo ainda antes de viajar. Veja todas as nossas experiências em hotéis/hostels durante as viagens.

Em muitos países o Seguro Viagem é obrigatório e pode ser exigido na imigração. Por isso, nunca viaje sem. Aproveite a promoção de férias!! Clique aqui, utilize o cupom PROTETORSOLAR e ganhe 10% de desconto em qualquer plano escolhido. Se quiser pagar menos ainda, escolha o boleto como forma de pagamento e ganhe mais 5% de desconto.

Ganhe tempo nas suas viagens comprando os ingressos antecipadamente pela Get your Guide. Eles oferecem ingressos para atrações, tours, passeios de barco, ingressos com várias atrações combinadas, entre outras opções. Garanta seu lugar e evite filas!

Fazendo as reservas pelos links acima, você não paga nada a mais e nós recebemos uma comissão, que nos ajuda a manter o blog e trazer sempre conteúdos novos e de qualidade para auxiliar na sua viagem.
Booking.com

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe um comentário