Alemanha Europa Museu Museu Virtual Stuttgart

Visita virtual ao museu da Porsche na Alemanha

Muitos museus estão liberando a visita virtual ao seu acervo. Essa é uma excelente oportunidade para conhecer o museu, se inspirar e quando a vida tiver voltado a tranquilidade e normalidade, podermos conhecer pessoalmente. Dessa vez, iremos contar mais sobre a visita virtual ao museu da Porsche, que fica em Stuttgart, na Alemanha.

O prédio futurista que abriga o museu foi concluído em dezembro de 2008. O museu foi aberto ao público em janeiro de 2009. Em 2014, foi colocada uma escultura na frente do museu, que se tornou um símbolo. É composta por três pilares de 24 metros de altura, na ponta de cada um está um Porsche 911. Os veículos são de períodos diferentes, para representar a história do ícone da marca.

museu da porsche na Alemanha

Visita virtual ao museu da Porsche

Durante a visita virtual ao museu é possível também conhecer a parte externa, a entrada e depois todas as salas de exposição.

Para conhecer as salas, o museu disponibilizou uma foto em 360° de cada uma. Onde você poderá deixar girar automaticamente ou controlar através das setas que se encontram abaixo na tela.

Para mudar de uma sala para a outra, basta clicar na bolinha que aparece com a letra “i”. Ou no lado direito da tela tem um retângulo onde poderá escolher a sala.

Visita virtual ao museu da Porsche

O museu da Porsche conta com mais de 80 veículos que contam a história da marca Porsche, desde os primeiros modelos desenvolvidos por Ferdinand Porsche até os veículos mais modernos.

Esse é realmente um museu que vale a pena conhecer pessoalmente, se tiverem oportunidade, quando tudo isso passar. No momento, podemos apenas fazer a visita virtual ao museu da Porsche.

Clique aqui para começar agora sua visita virtual ao museu da Porsche

Veja também:

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply