Aachen Alemanha Filmes

Um final de semana de verão na Alemanha

Esse último final de semana (04 e 05 de julho de 2015) foi muito quente, com temperaturas que chegaram próximas a 40 graus.
Eu fiz um vlog, mostrando um pouco sobre o que eu fiz no final de semana.
Só para completar, quero deixar aqui os 2 filmes que assisti.
Esse primeiro filme é polonês e foi o vencedor de melhor filme estrangeiro, na 87 edição do Oscar, que aconteceu em fevereiro de 2015.

O nome real de Anna é Ida, e sua família era judia, capturada e morta pelos nazistas. Após essa revelação, as duas resolvem partir em uma jornada de autoconhecimento, para descobrir o real desfecho da história da família e onde cada uma delas pertence na sociedade. Fonte: adorocinema

Sinopse: A jovem noviça Anna (Agata Trzebuchowska) está pronta para prestar seus votos e se tornar freira, só que antes disso, por insistência da Madre Superiora (Halina  Skoczynska), vai visitar a única familiar restante: tia Wanda (Agata Kulesza), uma mulher cínica e mundana, defensora do Partido Comunista, que revela segredos sobre o seu passado.

 

É um filme alternativo e bem parado, mas eu gostei. Mostra bem como acontecimentos podem influenciar no nosso futuro.
O segundo, foi o filme que a atriz Patricia Arquette, ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante, também em 2015.

A narrativa percorre a vida do menino durante um período de doze anos, da infância à juventude, e analisa sua relação com os pais conforme ele vai amadurecendo. Fonte: adorocinema

Sinopse: O filme conta a história de um casal de pais divorciados (Ethan Hawke e Patricia Arquette) que tenta criar seu filho Mason (Ellar Coltrane).

Ele é muito interessante, pois demorou anos para ser concluído, já que foi filmado durante 12 anos, de 2002 a 2014. Na minha opinião, vale a apena assistir!!

Assistam o vlog, para ver como foi o final de semana!!

Bis bald
Bjooo

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply