Aachen Alemanha Chio

Chio Aachen – O maior evento equestre do mundo que acontece em Aachen

O Chio é um dos eventos mais famosos da cidade de Aachen.
É um importante evento equestre internacional, considerado um dos mais importantes eventos desse gênero e o único da Alemanha.

Chio Aachen 2014

O evento que acontece desde 1924 é muito grande, além da parte onde acontecem as provas, existe uma outra área grande, onde ficam barracas com produtos relacionados ao evento para venda, souvenirs, e comidas.

Chio Aachen 2014
Uma parte da área das barracas

O Chio sempre acontece no Soers Sportpark, que fica ao lado do estádio de Aachen. Durante o evento, a cidade disponibiliza ônibus de graça saindo da estação central de ônibus (Bushof).
O brasileiro Doda Miranda sempre participa e ganha prêmios.
Eu fui ano passado e tive a oportunidade de vê-lo competindo, ganhou medalha de ouro em uma modalidade e de prata em outra.
Esse ano o evento acontecerá de 29 a 31 de maio. Os preços dos ingressos variam muito, existem diferentes tipos de assentos, mas o lugar mais barato é um que fica ao lado do campo de provas chamado Stehplatz, que significa que é um lugar para ficar em pé, não existem cadeiras.
Gostei muito do evento, e para quem quer conhecer prepare-se para passar um dia inteiro lá. É tão legal que só saíamos para comer e já voltávamos para não perder nenhum salto!!

Chio Aachen 2014

 

Chio Aachen 2014

 

Chio Aachen 2014
Doda Miranda competindo

 

Chio Aachen 2014

 

Chio Aachen 2014

 

Chio Aachen 2014
Mascote do evento

Fomos no primeiro dia e nele acontece a festa de abertura. É bem bonita e é um dos dias que mais vale a pena se você só quer conhecer o evento. O encerramento também é bem bonito.

Chio Aachen 2014
Homenagem a todos os países participantes

 

Chio Aachen 2014
Festa de abertura

 

Chio Aachen 2014

Se estiver na cidade quando estiver acontecendo o Chio, é um evento que vale a pena conhecer.
Os ingressos podem ser comprados pelo site, para acessá-lo clique aqui, nele estão todas as informações necessárias para visitar o evento.

Bis bald
Bjooo


Já está seguindo a gente nas redes sociais?! Aproveita, segue e não perca nenhuma das nossas aventuras e passeios!!

Facebook

Instagram

Twitter

Pinterest

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply