Bélgica Bruxelas Europa

Tour de degustação de cervejas belgas em Bruxelas, na Bélgica

Bruxelas é a capital da Bélgica e quando pensamos nesse lindo país, logo nos vem a cabeça: cervejas e chocolates. E realmente, as cervejas e os chocolates na Bélgica são os melhores. Gostamos tanto de cerveja belga, que fizemos um roteiro trapista. Provamos tantas cervejas boas e foi tão bom que escrevemos um E-Book com todas as dicas para quem quer fazer um roteiro pelas cervejarias trapistas da Bélgica e Holanda.

Passamos um final de semana em Bruxelas e fomos em busca de mais cervejas para degustar. Visitamos a cervejaria Cantillon e provamos a cerveja Geuze, fomos no bar Delirium e aproveitamos para fazer um tour de degustação de cervejas belgas.

Compramos esse tour no site Get your Guide. A compra foi muito tranquila, rápida e segura, escolhemos a língua que queríamos fazer o tour durante a compra. Os vouchers chegaram rapidamente no meu e-mail, mas preferi não imprimir. Baixei o app, e levei os vouchers eletrônicos. Deu super certo! Gostamos muito da experiência com a Get your Guide.

degustação de cervejas belgas

Como foi o tour de degustação de cervejas belgas em Bruxelas

O tour começa em um bar animado de Bruxelas. Na hora marcada, a guia nos conduziu à um local reservado do bar para iniciar o tour. Começamos com uma cerveja trapista. A minha escolhida foi a Westmalle Tripel e a escolhida do Arthur foi a Chimay Blue. A guia falou um pouco as cervejas trapistas e algumas diferenças entre elas, enquanto degustávamos a garrafa de cerveja trapista.

degustação de cervejas belgas

Terminada essa primeira parte, fomos para um outro bar que tinha cervejas belgas artesanais, e provamos mais 3 tipos de cerveja. Nessas outras provas, os copos são menores, mesmo assim vale a pena.

degustação de cervejas belgas

A guia resolver fazer todas as degustações nesse bar e o tour se encerrou nele, e não no Bar Delirium como deveria ser e está descrito na página de compra do ingresso.

O tour durou um pouco mais que as 2 horas e meia que estavam previstas. E apesar de parecer muito tempo, ele passou rápido e não foi nem um pouco cansativo.

Pagamos 22 euros por pessoa para esse tour e gostamos muito de descobrir novos sabores de cervejas belgas, das informações recebidas e da noite divertida. Vale a pena conhecer!

Quer fazer também o tour de degustação de cervejas belgas em Bruxelas? Clique na imagem abaixo e compre seu ticket.

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply