Europa

Melhores destinos na Europa: destinos em alta para viajar em 2018

Todo início de ano, nós tentamos planejar e escolher os destinos que iremos conhecer no novo ano, principalmente na Europa. E nada melhor que saber os melhores destinos na Europa, aqueles destinos que estão em alta em 2018. Para isso, além de estarmos sempre ligados nas notícias e nas redes sociais, como Instagram e Pinterest, ficamos ligados também no Travellers’ Choice, divulgado no site Tripadvisor.

Além dos destinos em alta em 2018, eles elegem as melhores praias, as melhores atrações, os melhores hotéis, entre outros. O Prêmio Travellers’ Choice é escolhido através das avaliações de milhares de viajantes. Portanto, não perca tempo. Escolha já os melhores destinos na Europa para conhecer em 2018 e comece a planejar sua viagem. Faça as malas e boa viagem!

 

Melhores destinos na Europa

Gdańsk, Polônia

Essa cidade localizada ao Norte da Polônia é puro charme. Fundada no século X, foi uma importante fortificação e porto de pesca, já que ela fica no mar Báltico. Apesar das suas irmãs Varsóvia e Cracóvia serem as cidades mais procuradas pelas turistas, Gdańsk está ganhando seu espaço, e é uma das cidades mas bonitas da Polônia.

Melhores destinos Europa

Foto: Pixabay

 

Riga, Letônia

Riga é a capital da Letônia, que faz parte dos Países Bálticos. Localizada a noroeste da Europa, é a maior cidade dos Bálticos e principal centro político, cultural e econômico da Letônia. O centro histórico de Riga com sua arquitetura Art Nouveau foi declarado Patrimônio da Humanidade da UNESCO em 1997.

Melhores destinos Europa

Foto: Pixabay

Conheceremos Riga em maio desse ano, portanto, se ainda não segue o blog nas redes sociais, corre lá para não perder nada dessa viagem.

 

Rovinj, Croácia

A charmosa cidade fica no litoral da Croácia, no norte do país. É um dos centros turísticos do país e chama atenção com as suas casinhas que cercam a imponente Basílica de Santa Eufêmia. A cidade oferece passeios agradáveis na cidade com opções de boa gastronomia e belas praias. Destinos perfeito para aproveitar o verão.

Melhores destinos Europa

Foto: Pixabay

 

Nerja, Espanha

Essa cidade da Espanha vive principalmente do turismo. Ela está localizada na costa de Málaga, em Andaluzia.

Melhores destinos Europa

Foto: Pixabay

 

Catânia, Itália

Essa cidade italiana está localizada na região da Sicília. Está localizada também junto ao monte Etna, um vulcão ativo situado na parte oriental da Sicília. Esse é o vulcão mais alto da Europa, com aproximadamente 3350 metros. O Etna também é a montanha mais alta da Itália ao sul dos Alpes.

Melhores destinos Europa

Foto: Pixabay

 

Zagreb, Croácia

Zagreb é a capital e a maior cidade da Croácia. Apesar do país ter lindas praias, a capital está chamando a atenção dos turistas pela mescla de torres medievais, palácios do século XIX, mercados a céu aberto e catedrais antigas, como a Igreja de São Marcos e seu telhado colorido, que pode ver na foto abaixo.

Melhores destinos Europa

Foto: Pixabay

 

Liubliana, Eslovênia

É a capital e maior cidade da Eslovênia. A cidade é uma mescla de prédios barrocos e Art Nouveau. A cidade possui um castelo medieval, que está localizado no topo de uma colina, no centro da cidade.

Melhores destinos Europa

Foto: Pixabay

 

Cádiz, Espanha

Essa cidade no sul da Espanha, em Andaluzia, é banhada pelo Oceano Atlântico.

Melhores destinos Europa

Foto: Pixabay

 

Valletta, Malta

Valletta é a capital da ilha de Malta, e está ligada à história da Ordem de São João, que mais tarde ficaram conhecidos como Cavaleiros de Malta. O centro histórico da cidade é Patrimônio Mundial da UNESCO desde 1980. Estivemos em Malta e conhecemos muitos lugares lindos por lá. Preparamos um roteiro de 1 dia em Valletta, para aproveitar melhor a cidade.

Melhores destinos Europa

 

Nuremberg

A cidade alemã de Nuremberg é a segunda maior cidade do estado da Baviera, ficando atrás apenas de Munique. Aconteceram na cidade diversas reuniões nazistas durante a 2ª Guerra Mundial, e após a guerra, ela foi foco pois sediou os julgamentos dos nazistas. Seu castelo também chama a atenção dos turistas. Estaremos em Nuremberg durante o feriado de Páscoa, no início de abril. Não percam as postagens nas redes sociais.

Melhores destinos Europa

Foto: Pixabay

 

Depois de todas essas dicas com os melhores destinos na Europa para viajar em 2018, você já escolheu sua próxima viagem?




Booking.com

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply