Algarve Europa Lagos Portugal

Pôr do sol na Ponta da Piedade, em Lagos no Algarve

O pôr do sol na Ponta da Piedade foi um dos mais bonitos que pudemos presenciar

Quando estamos viajando, e sempre que possível, reservamos um tempo para apreciar o pôr do sol. É lindo ver esse espetáculo da natureza em lugares diferentes, iluminando outras paisagens, deixando tudo dourado. Fizemos isso em alguns lugares lindos. Em Malta, por exemplo, vimos o pôr do sol em 3 lugares diferentes. A ilhota é linda e cada um deles foi especial.

Na nossa última viagem a Portugal, quando estávamos no Algarve, descobrimos que o pôr do sol na Ponta da Piedade era lindo. Então, saímos de Albufeira e seguimos para Lagos. Quando chegamos, tudo já estava ficando dourado, mas ainda conseguimos apreciar o espetáculo.

Ponta da Piedade Ponta da Piedade

Reserve agora seu hotel em Lagos e garanta os melhores preços

A Ponta da Piedade não tem praia, apenas algumas pedras e um farol. E é ali, perto do farol, que algumas pessoas se reúnem para ver o pôr do sol. As fotos não captam toda a beleza desse fenômeno, mas trazem um pouco da beleza.

Ponta da Piedade Ponta da Piedade

Quando fomos embora, o céu nos deu mais uma surpresa, ele tinha tomado cores rosas e arroxeadas, maravilhoso.

Ponta da Piedade Ponta da Piedade

No dia seguinte, voltamos para a Ponta da Piedade e fizemos um passeio de barco pelas grutas da região. Durante o passeio, ainda conseguimos ver golfinhos. O passeio sai, a todo momento, de um pequeno porto, e custa 15 euros por pessoa.

Ponta da Piedade Ponta da Piedade

Seja para passear de barco, para ver o pôr do sol ou apenas para conhecer, a Ponta da Piedade é linda e vale a pena ir até lá.




Booking.com

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply