Europa Parceria Portugal Sesimbra

Onde se hospedar em Sesimbra, Portugal

Estivemos em Sesimbra no início de setembro de 2017, e ficamos hospedados num apartamento. Sesimbra é uma vila que fica no distrito de Setúbal, em Portugal. Foi uma grata surpresa conhecer essa vila, que além de uma história antiga, tem um dos mais importantes portos do país e praias lindas. Muitas pessoas fazem bate-volta para Sesimbra a partir de Lisboa, mas vale muito a pena passar uma noite por lá.

Ficamos num apartamento localizado no primeiro andar, acessado por uma pequena escada. O apartamento possui um quarto com cama de casal, e mais uma cama de casal na área comum. Sala equipada com sofá e televisão. Cozinha completa, pronta para o preparo de refeições. Banheiro espaçoso, com banheiro e chuveiro.

Onde se hospedar em Sesimbra Onde se hospedar em Sesimbra

Onde se hospedar em Sesimbra Onde se hospedar em Sesimbra

Onde se hospedar em Sesimbra Onde se hospedar em Sesimbra

O destaque desse apartamento é, sem dúvida, a varanda. Uma varanda grande que possui uma vista linda. De frente para praia, a varanda tem 2 espreguiçadeiras e uma mesa para refeições. Tomar o café da manhã nessa varanda foi especial.

Onde se hospedar em Sesimbra Onde se hospedar em Sesimbra

Onde se hospedar em Sesimbra Onde se hospedar em Sesimbra

Depois de sermos recepcionados pela Débora e Marcelo, que foram muito atenciosos, fomos até a praia. Para chegar a Praia Califórnia é necessário descer uma escadaria. É um pouco longe, mas a praia vale a pena.

Onde se hospedar em Sesimbra Onde se hospedar em Sesimbra

Para voltar, pode-se pegar um elevador dentro do estacionamento que fica no centro comercial em frente à praia. Isso facilita o trajeto. Dessa forma, o restante da subida fica mais fácil.

Quando chegamos da praia tivemos essa visão do pôr do sol. Claro que ficamos na varanda, apreciando a paisagem e o espetáculo da natureza.

Onde se hospedar em Sesimbra Onde se hospedar em Sesimbra

Para chegar até o centro a pé é bastante tranquilo, com aproximadamente 20 minutos de caminhada estávamos no centro para jantar. Na volta, se não quiser subir a pé, pode pegar um taxi na praça da igreja.

Achamos que a hospedagem no apartamento de Sesimbra valeu muito a pena. Pudemos conhecer a vila durante o dia e durante a noite, aproveitamos a praia e suas belezas. O apartamento é completo e ótimo para hospedagens mais longas. O wi-fi funcionou perfeitamente durante nossa hospedagem.

Para reservar esse apartamento, é só utilizar o Airbnb, clique aqui para ver e reservar.

No nosso segundo dia em Sesimbra, aproveitamos para fazer um walking tour e conhecer a vila com a Débora e o Marcelo, que possuem a empresa Portúgalska e fazem lindos passeios pela vila e região.

Com certeza, seus dias em Sesimbra serão especiais.

 

*O Blog Contando Destinos ficou hospedado em Sesimbra a convite do Portúgalska e agradece pela parceria.  Salientamos que tudo que foi descrito aqui se baseia na nossa experiência durante a hospedagem e são nossas opiniões pessoais.




Booking.com

Planejando sua viagem?

Essas informações serão úteis para você

 Sempre que viajamos reservamos nossa hospedagem, seja em hotel ou hostel, pelo Booking.com. Veja todas as nossas experiências em hotéis/hostels durante as viagens.

Nunca viajamos sem um Seguro Viagem. Ainda não precisamos usá-lo, mas gostamos de estar prevenidos. Saiba como obter seu Seguro Viagem.

Ganhe tempo nas suas viagens comprando os ingressos antecipadamente pela Ticketbar. Eles oferecem ingressos para atrações, tours, passeios de barco, ingressos com várias atrações combinadas, entre outras opções. Garanta seu lugar e evite filas!

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe um comentário