Bratislava Eslováquia Europa hospedagem

Onde se hospedar em Bratislava

Quando começamos a pesquisar onde ficar em Bratislava, uma das opções era o Botel Gracia, um barco-hotel. Ficaríamos apenas 1 noite na cidade e achamos que a experiência seria boa, ou no mínimo diferente. Além de nos hospedar num barco-hotel, ao mesmo tempo ficaríamos perto do centro histórico de Bratislava, podendo aproveitar também bem a cidade. O Botel Gracia é bem próximo a ponte UFO, um dos pontos turísticos da cidade.

O barco-hotel é bem localizado, fica na margem do rio Danúbio, do mesmo lado do centro histórico da cidade. Com aproximadamente 10 minutos de caminhada chega-se a praça central de Bratislava.

Leia também ⇒ Onde comer em Bratislava

 

Onde se hospedar em Bratislava

O quarto do barco-hotel Botel Gracia

Chegamos e fomos muito bem atendidos pelas recepcionistas. Nosso quarto já estava liberado.

Ficamos no primeiro andar. O quarto era espaçoso, com uma cama de casal com colchoes individuais, guarda-roupa, sofá e uma mesa pequena para refeições. O quarto tinha ainda TV e aquecimento, que não precisamos usar no mês de junho, que é verão em Bratislava. Não tinha ar-condicionado, mas não sentimos falta dele.

Onde se hospedar em Bratislava Onde se hospedar em Bratislava

O banheiro era bem pequeno, mas para um barco, até que estava bom. Só senti falta de um espaço a mais na pia para deixar, por exemplo, a pasta de dentes e as escovas de dentes. A ducha era boa e o banheiro tinha ainda sabonete e shampoo.

Onde se hospedar em Bratislava

Nosso quarto tinha vista para o rio Danúbio e para a ponte UFO.

Onde se hospedar em Bratislava

 

Estrutura do barco-hotel Botel Gracia

Ao lado da recepção tem um bar e sofás para relaxar e aproveitar o Wi-Fi grátis, que funcionou perfeitamente por todo barco-hotel durante a nossa hospedagem.

Onde se hospedar em Bratislava Onde se hospedar em Bratislava

O café da manhã estava incluído na nossa hospedagem. Não é muito farto, mas tem alguns pães, frios, ovos, iogurte e cereais. Para beber tinha café, chocolate, leite, chá e sucos. Senti falta de algumas frutas, tinha apenas algumas laranjas num cesto.

Onde se hospedar em Bratislava Onde se hospedar em Bratislava

Onde se hospedar em Bratislava Onde se hospedar em Bratislava

O barco-hotel Botel Gracia tem quartos individuais, duplos, triplos e tem também para até 6 pessoas com varanda.

No segundo andar, fica um restaurante. Apesar de termos recebido um cartão de desconto quando fizemos o check-in, não tivemos tempo de conhecer.

Lá não tem estacionamento disponível, portanto, se for de carro, programe-se para estacionar em outro local.

A recepção funciona 24 horas, e as recepcionistas foram atenciosas e solicitas. Pedimos para imprimir nossos cartões de embarque para a volta para casa, e fomos prontamente atendidos. Não tivemos nenhum problema em nos comunicar em inglês.

No dia que fomos embora, fizemos o checkout e pedimos para deixar as malas lá, pois ainda teríamos o dia de passeio. Mais tarde, a recepcionista nos chamou um taxi, que chegou no horário marcado, para nos levar até o aeroporto. O trajeto do barco-hotel até o aeroporto durou cerca de 20 minutos e ele cobrou um valor, que é fixo, de 25 euros.

Gostamos muito do barco-hotel, da experiência, do atendimento, de Bratislava, e queríamos ter ficado mais tempo, aproveitando tudo por lá.

Onde se hospedar em Bratislava

Gostou do barco-hotel Botel Gracia e quer se hospedar nele também? Aproveita e clica aqui e reserve agora utilizando o Booking.com.


Booking.com

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply