Áustria hospedagem Parceria Viena

Onde se hospedar em Viena – Happy Hostel

Viena é a capital da Áustria, e é conhecida pelos viajantes como uma das capitais europeias mais caras para turistar (e deve ser para viver também). Sendo assim, encontrar um local para se hospedar em Viena bom, barato e bem localizado é quase impossível. Minha dica é, escolha um local um pouco afastado do centro, e não procure nada barato, mas pense no custo-benefício.

Foi isso que fizemos quando procuramos nossa hospedagem em Viena. Procuramos um local mais afastado do centro, mas que fosse próximo a uma estação de metrô, dessa forma conseguiríamos estar no centro em poucos minutos. Assim achamos o Happy Hostel, que é bem pertinho da estação de metrô. Vamos contar aqui como foi nossa hospedagem por lá.

 

Onde se hospedar em Viena – Happy Hostel

O Happy Hostel possui quartos para 1 pessoa, quarto duplo, triplo, quadruplo e quartos compartilhados com até 7 camas.

Ficamos num quarto duplo com banheiro compartilhado. Esse quarto também compartilhava uma cozinha com apenas mais um quarto.

Nosso quarto era espaçoso e confortável, um bom custo-benefício. O banheiro não era muito espaçoso, mas era suficiente para o uso. Mais uma vez, não tivemos nenhum problema em compartilhar o banheiro com outro quarto. Não tivemos tempo de utilizar a cozinha, mas pelo que pude ver ela possui todos os acessórios necessários. Dentro do quarto, tinha uma mesa, então, era possível preparar algo para comer e ir para o quarto para fazer sua refeição.

Onde se hospedar em Viena Onde se hospedar em Viena

Fomos bem recepcionados e obtivemos as informações que precisávamos para nos localizar na cidade. No último dia, fizemos o check-out bem cedo e deixamos nossas malas guardadas no hostel. Voltamos a tarde para busca-las e seguir viagem.

 

Localização do Happy Hostel

O Happy Hostel é bem localizado, a menos de 10 minutos a pé da estação de metrô Westbahnhof, onde passam as linhas U3 e U6. Pegando a linha de metrô U3, em 5 estacoes chega-se ao centro de Viena, em frente à Catedral de São Estevão. Nós utilizamos o Vienna City Card durante nossa estadia na cidade. Esse cartão dá direito a utilizar os transportes públicos sem pagar a mais por isso, portanto, para nós foi uma ótima opção.

Perto do hostel, também tem um ponto do ônibus elétrico, e que facilitou nossa vida, pois, nesse ponto, o Mariahilfer Gürtel, passa o elétrico número 18 que vai direto para a Hauptbahnhof, a estação central de Viena. Como chegamos e saímos da cidade de trem, facilitou muito.

Apesar de bem localizado, o hostel fica numa rua pequena e tranquila. Bem próximo, existe um restaurante, mas não tivemos tempo de ir.

Nossa consideração final, é que o Happy Hostel possui um bom custo-benefício. Se você quer economizar e não faz questão de luxo, esse hostel é uma opção de hospedagem em Viena.

Onde se hospedar em Viena

 

Endereço: Kurzgasse 2 – Viena

Site oficial Happy Hostel

Se quiser reservar o Happy Hostel diretamente no Booking.com, clique aqui.

*O Blog Contando Destinos recebeu desconto na hospedagem, e agradece ao Happy Hostel pela oportunidade.  Salientamos que tudo que foi descrito aqui se baseia na nossa experiência durante a estadia e são nossas opiniões pessoais.




Booking.com

Planejando sua viagem?

Essas informações serão úteis para você

 Sempre que viajamos reservamos nossa hospedagem, seja em hotel ou hostel, pelo Booking.com. Veja todas as nossas experiências em hotéis/hostels durante as viagens.

Nunca viajamos sem um Seguro Viagem. Ainda não precisamos usá-lo, mas gostamos de estar prevenidos. Saiba como obter seu Seguro Viagem.

Ganhe tempo nas suas viagens comprando os ingressos antecipadamente pela Ticketbar. Eles oferecem ingressos para atrações, tours, passeios de barco, ingressos com várias atrações combinadas, entre outras opções. Garanta seu lugar e evite filas!

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe um comentário