Brasil Foz do Iguaçu Paraná Parceria

Como organizar sua viagem para Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu é um destino imperdível. Localizada no estado do Paraná, faz fronteira com a Argentina e o Paraguai. E esse é um dos motivos da cidade ser tão procurada por turistas e principalmente por turistas estrangeiros.

Um outro motivo da cidade ser um destino turístico importante, é que lá estão localizadas as Cataratas do Iguaçu. Divididas entre o lado brasileiro e o lado argentino, são no total 275 quedas que formam uma paisagem incrível.

Desde 1986, as Cataratas do Iguaçu completam a lista de Patrimônios Naturais da UNESCO, e além disso, desde 2012 foram eleitas um das 7 Maravilhas Naturais do Mundo.

O Parque Nacional do Iguaçu possui alguns passeios lá dentro que não estão incluídos no valor da entrada, mas que valem muito a pena, como o Macuco Safari. O Parque Nacional Iguazú, do lado argentino também possui atrações extras.

Mas não são só as Cataratas que são os atrativos de Foz do Iguaçu. Além disso, você pode fazer um passeio para conhecer a Usina de Itaipu, passear pelo Parque das Aves, visitar os museus da cidade, jantar em Puerto Iguazú e aproveitar uma deliciosa comida argentina, comprar doce de leite e alfajor, visitar o Bar do Gelo, o Casino, fazer compras no Duty Free. Ir até o Paraguai, seja para fazer compras ou para conhecer um pouco mais da cultura do país. Bastante atrativos, não é?!

Separe uns 4 dias para ficar em Foz do Iguaçu!! Nós ficamos 3 e achamos pouco. Vimos por lá, muitas famílias com crianças. A Lu do Blog Turistando com a Lu, escreveu um artigo interessante sobre viajar para Foz do Iguaçu com bebês e crianças. Se está planejando sua viagem, não deixe de ler.

E para organizar sua viagem para Foz do Iguaçu, todos seus passeios, traslados, compra antecipada de ingressos, indico a empresa Combo Iguassu.

Foi essa empresa que organizou todos os nossos passeios, e foi tudo ótimo. Atendentes prestativas, solícitas, motoristas super pontuais, atenciosos, dando as melhores dicas.

Veja algumas fotos do nosso passeio por Foz do Iguaçu

Como organizar sua viagem para Foz do Iguaçu Como organizar sua viagem para Foz do Iguaçu

Como organizar sua viagem para Foz do Iguaçu Como organizar sua viagem para Foz do Iguaçu

Dados sobre a Combo Iguassu para organizar sua viagem para Foz do Iguaçu

A empresa Combo Iguassu fica localizada no Best Western Tarobá Hotel, que foi o hotel que ficamos e fiz uma resenha completa dele aqui no blog. Para ler a resenha do hotel, clique aqui.

Aproveite para reservar seu hotel


Booking.com


Site Combo Iguassu

Você pode entrar em contato também por telefone:

+55 45 2102 7715

+55 45 99152 6326 (WhatsApp)

+55 45 99103 0849 (WhatsApp)

Atendimento das 07:00-19:00 (Seg-Sáb) e das 07:00-11:00 (Dom)


Nossa viagem a Foz do Iguaçu foi organizada em parceria com a Combo Iguassu e o Best Western Tarobá Hotel, os quais agradecemos a oportunidade. Salientamos que todas as informações descritas aqui, foram baseadas nas nossas experiências pessoais, e expressam nossas opiniões pessoais


Lembre-se!! Se você quiser ajudar o blog, reserve seu hotel pelo Booking.com diretamente nos links aqui do blog. Dessa forma, receberemos uma pequena comissão e você não pagará nada a mais por isso.



Booking.com

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply