Alemanha hospedagem Hotel Munique

Dica de Hotel – Onde ficar em Munique

Munique é uma cidade incrível e cheia de atrações. Passamos o Ano Novo de 2016-2017 na cidade, no Tollwood, e contei tudo nesse post aqui. Durante nossa estadia, ficamos hospedados no Mercure München Ost-Messe, e adoramos a hospedagem. Essa é uma ótima opção de onde ficar em Munique, mas sempre deve-se levar em consideração seus planos na cidade, para saber se ele é bem localizado para você. Lembre-se sempre de que Munique é uma cidade grande, e se você não estiver disposto a enfrentar transporte público, uma hospedagem afastada do centro, pode não ser uma boa opção.

Nós conhecemos o centro histórico num roteiro de 1 dia em Munique, o Museu da BMW e utilizamos com tranquilidade, o transporte público.

 

Onde ficar em Munique – Mercure München Ost-Messe

O Mercure München Ost-Messe fica a aproximadamente 6 km do centro de Munique e próximo ao centro de exposições de Munique (Messe-München).

Para chegar ao centro leva-se, de transporte público, aproximadamente 30 minutos. O acesso é fácil, depois de uma caminhada de cerca de 5 minutos até o ponto de ônibus, é necessário pegar um ônibus e um S-Bahn, uma espécie de trem.

As recepcionistas que nos orientaram sobre o transporte, elas foram sempre muito atenciosas, simpáticas e prestativas. A recepção funciona 24 horas.

O hotel possui estacionamento pelo valor de 10€ por dia. Meu conselho é deixar o carro no estacionamento e utilizar o transporte público. Foi isso que fizemos nos 3 dias que ficamos por lá.

Possui também Wi-Fi disponível em todo o hotel, que funcionou perfeitamente durante nossa estadia. Na recepção encontra-se também um bar para tomar um drinque e/ou comer alguns snacks.

Não tomamos café da manhã no hotel, mas eles oferecem o serviço por um valor adicional.

O Mercure München Ost-Messe é pet friendly, o que foi ótimo porque levamos a Amélie. A única coisa que achei é que eles cobram um valor meio salgado adicional para animais de estimação. O valor foi de 15€ por noite, mais elevado do que outros hotéis que já ficamos.

 

Se você quer ver outras localizações para se hospedar em Munique, fizemos uma lista co as melhores, principalmente se você for visitar a Oktoberfest.

O quarto do Mercure München Ost-Messe

Ficamos num quarto duplo com uma cama extra, mas ela era muito confortável. O quarto era espaçoso, com um anexo com área de trabalho e café, guarda-roupa com cofre e banheiro.

Tinha também controle de temperatura do quarto (ar-condicionado e aquecedor), uma TV e um aparelho de som Bose.

Onde ficar em Munique Onde ficar em Munique

Onde ficar em Munique Onde ficar em Munique

Na minha opinião só faltou um frigobar.

O banheiro era amplo e estava bem limpo. Possui secador e sabonete/shampoo.

Onde ficar em Munique Onde ficar em Munique

O custo-benefício desse hotel foi ótimo, ainda mais considerando que Munique não é uma cidade com a hospedagem barata, e também que passamos o Ano Novo por lá, que é um período onde as hospedagens aumentam, em qualquer lugar do mundo.

Super recomendo esse hotel!

Perto de Munique, fica uma cidade muito interessante, Nuremberg. Nós visitamos e listamos 10 coisas imperdíveis para fazer em Nuremberg, na Alemanha.

 

Informações sobre o Mercure München Ost-Messe

Endereço: Kronstadter Str. 12, Bogenhausen, 81677 Munique, Alemanha

Aproveite e faça sua reserva pelo Booking.com


Booking.com

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply