Brasil hospedagem Hotel Paraná Parceria

Onde ficar em Foz do Iguaçu – Best Western Tarobá Hotel

Onde ficar em Foz do Iguaçu

Em dezembro de 2016, aproveitamos nossa ida ao Brasil para conhecer Foz do Iguaçu. Esse destino tão procurado por brasileiros e principalmente por estrangeiros, tem muitos encantos.

Mas numa cidade grande, escolher um hotel para se hospedar pode ser uma difícil tarefa. O Hotel Best Western Tarobá, que foi onde ficamos, é uma ótima opção de onde ficar em Foz do Iguaçu. Se você quer conforto e boa localização, é a escolha certa.

Best Western Tarobá

Estrutura do Hotel

O Best Western Tarobá é um hotel 3 estrelas, com ótima infraestrutura para os hospedes. Entre as comodidades estão: academia, capela, salão de jogos, sala de TV, maquinas de venda de comida e bebidas, loja de presentes, piscina com bar, room service, deposito de bagagens, computadores com acesso à internet, e Wi-Fi que funciona por todo o hotel. Além de tudo isso, algumas coisas me chamaram atenção. Uma delas é um espaço com micro-ondas para esquentar comida e/ou leite das crianças, e uma sala de check-out tardio. Achei essa sala interessante porque quando precisamos sair do quarto mas temos que esperar o horário do voo, podemos ficar confortavelmente esperando no hotel, assistindo TV ou navegando na internet.

Best Western Tarobá Best Western Tarobá Best Western Tarobá Best Western Tarobá

A recepção do hotel é 24 horas, o que facilita se precisarmos de algum serviço. Um outro serviço que facilita a organização dos passeios em Foz do Iguaçu, é que dentro do hotel está a agencia de turismo Combo Iguassu. Foi com a Combo Iguassu que fizemos todos os nossos passeios, e foi ótimo. A Natana que nos atendeu e foi sempre super atenciosa. Eles possuem também serviço de traslado aeroporto/hotel/aeroporto.

Best Western Taroba

A piscina do hotel é aquecida e fica no 5º andar, tem uma vista panorâmica e um bar, para tornar seus momentos por lá mais agradáveis.

Best Western Taroba Best Western Taroba

Quarto do Best Western Tarobá

Ficamos na torre 2, no 3º andar. O quarto era espaçoso, estava bem limpo e bem arrumado, com alguns bichos de toalha para agradar nossos olhos na chegada ao quarto.

Best Western Tarobá

O quarto também possuía um frigobar, com opções de bebidas, e uma chaleira elétrica. No guarda-roupa fica um cofre, para guardar objetos de maior valor. Também possuía ar condicionado e TV com canais pagos.

Best Western Tarobá Best Western Tarobá

O banheiro era espaçoso, com um ótimo chuveiro que nos proporcionou duchas relaxantes depois de um dia cansativo de passeio. Não tem amenidades de banho, mas tem sabonete/shampoo liquido fixo.

Best Western Tarobá

Nós ficamos num quarto duplo com cama de casal, mas existem outros tipos de quarto no hotel, que se adequarão com a sua viagem.

Café da manhã no Best Western Tarobá Hotel

O café da manhã é servido no 7º andar. Uma grande variedade de guloseimas é oferecida aos hóspedes, além de café, leite, chás e sucos.

Essa refeição é muito importante, principalmente, para nos preparar para um dia de muitos passeios.

Como foi nossa estadia no Best Western Tarobá Hotel

Chegamos numa terça-feira à tarde e fomos muito bem atendidos na recepção. O quarto estava bem arrumado, e tinha um papel com o nome da arrumadeira responsável para que pudéssemos avaliar o trabalho ela. Achei isso bem legal!

Na hora do café da manhã ficamos ainda mais felizes, tinha muitas coisas deliciosas, comi tapioca que eu gosto tanto, e umas coisinhas mais. Durante nossa hospedagem tivemos cafés da manhã reforçados para nos preparar para os passeios nas Cataratas.

Uma coisa que nos chamou muito a atenção foi o horário que o café da manhã é servido, das 4 às 10 horas da manhã. Achei muito bem pensado, pois assim até os hospedes que terão que sair bem cedo para os passeios, poderão ser atendidos com o café da manhã.

Também achei interessante que durante o café algumas atendentes passavam de mesa em mesa perguntando como estava o atendimento, a hospedagem, o café da manhã, se tínhamos alguma reclamação a fazer.

Não conseguimos usar a piscina porque nossa programação na cidade foi corrida. Teríamos tempo apenas no último dia, mas o clima não ajudou, estava garoando. Mas deve ser uma delícia aproveitar a piscina aquecida.

Usei os computadores para trabalhar um pouco no blog durante nossa hospedagem, responder mensagens e compartilhar novidades na página do Facebook.

Achamos o hotel muito bem localizado, próximo ao aeroporto, às Cataratas do Iguaçu, à ponte que divida o Brasil e a Argentina, próximo à restaurantes, mercado, e de brinde o Zoológico da cidade fica bem ao lado.

Nossa hospedagem foi perfeita, sem nenhuma reclamação. E com certeza escolheríamos novamente esse hotel numa 2ª visita a Foz do Iguaçu. Indico muito!

Onde ficar em Foz do Iguaçu

Informações sobre o Best Western Tarobá Hotel

Endereço: Rua Tarobá 1.048 – centro

Telefone: (45) 2101-7700

Site oficial do hotel: clique aqui.

Nossa viagem a Foz do Iguaçu foi organizada em parceria com a Combo Iguassu e o Best Western Tarobá Hotel, os quais agradecemos a oportunidade. Salientamos que todas as informações descritas aqui, foram baseadas nas nossas experiências pessoais, e expressam nossas opiniões pessoais.


Lembre-se!! Se você quiser ajudar o blog, reserve seu hotel pelo Booking.com diretamente nos links aqui do blog. Dessa forma, receberemos uma pequena comissão e você não pagará nada a mais por isso.



Booking.com


Já está seguindo a gente nas redes sociais?! Aproveita, segue e não perca nenhuma das nossas aventuras e passeios!!

Facebook

Instagram

Twitter

Pinterest

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply