Europa Malta Parceria

Como foi a nossa visita ao parque Popeye Village Malta

Coloque na sua lista o Popeye Village Malta, o parque de diversões onde foi gravado o filme Popeye. Quem nunca assistiu o desenho do Popeye?! Todo mundo conhece, e logo já se lembra também da Olivia Palito, do Brutus e outros. Mas muita gente não sabe que o ilustre personagem também tem um filme em sua homenagem. O filme chama-se Popeye e é um musical estrelado, por ninguém menos, que o saudoso Robin Willians.

E o que menos gente sabe ainda é que o set de filmagem do filme se transformou num parque, o Popeye Village Malta. O filme, de 1980, foi gravado em Malta. As casas foram construídas exclusivamente para isso, e depois aproveitadas para o parque. Algumas áreas foram adaptadas, como um minigolfe, uma área para crianças e restaurante. A praia onde fica o parque chama-se Anchor Bay, e é maravilhosa.

O ingresso do parque inclui um passeio de barco pela praia. O passeio é rápido, por volta de 15 minutos, mas vale muito a pena, a região é linda. Esse passeio pode ficar indisponível dependendo da condição climática.

Planeje sua viagem ⇒ Encontre os melhores hotéis em Malta

Popeye Village Malta

Popeye Village Malta

Popeye Village Malta

 

Como foi nossa visita ao Popeye Village Malta

Chegamos bem cedo, perto do horário de abertura. O parque possui estacionamento com muitas vagas.

Entramos e fomos conhecer todas as casas, e entrar em algumas que ficam abertas. Uma delas é a casa do Popeye, com objetos que foram usados no filme. Uma outra casa é um museu, com quadrinhos, objetos e muitas coisas relacionadas ao Popeye, e um mini cinema, onde fica passando o filme.

Popeye Village Malta

Popeye Village Malta

Popeye Village Malta

Logo nos chamou a atenção alguns bangalôs que ficam espalhados pelo parque. Pegamos um, deixamos as coisas e caímos na água.

A praia tem bastante pedra e algas, então sapatos de praia serão muito úteis. Além disso, leve seus óculos de mergulho, tem muitos peixinhos e a água é incrivelmente transparente. A água é extremamente calma, se quiser, pode também levar boia e aproveitar ainda mais a água.

Os brinquedos que ficam na água também são divertidos.

Depois disso, fizemos nosso passeio de barco, que está incluído no ingresso, apesar de rápido é lindo.

Deixamos nossas coisas no bangalô, claro que as coisas de mais valor, levamos conosco, mas ninguém mexeu em nada.

Popeye Village Malta

O parque possui Wi-Fi, mas ele está disponível apenas no restaurante e bar do parque, quando nos afastamos um pouco dele, já não funciona mais.

Leia também ⇒ 8 praias lindas para conhecer em Malta

 

Almoço no Popeye Village

Almoçamos no restaurante do parque, estava um pouco cheio, mas com paciência, logo encontramos uma mesa. A primeira impressão foi de que apesar de estar num parque, onde só existe esse lugar para comer, os pratos não são caros. Meu lanche estava delicioso, veio acompanhado de batata frita e uma saladinha, e paguei 10,95€.

 

Mais sobre o Parque

O parque possui também uma piscina adulto e uma infantil. Esse local fica beeeeem cheio, e eu particularmente preferi os bangalôs perto da praia.

Popeye Village Malta

Além de todas essas coisas deliciosas, você ainda pode cruzar a qualquer momento com os personagens principais dessa história. Popeye, Olivia Palito e Brutus ficam pelo parque, tirando fotos, fazendo brincadeiras e até alguns exercícios, como dança e alongamento na praia.

Popeye Village Malta
Popeye Village Malta

O ingresso também dá direito a um cartão-postal, que é retirado na lojinha. Aproveite para ver camisetas, outros postais, e souvenirs do Popeye e sua turma.

Achei muito interessante que quando estávamos saindo, uma menina nos convidou para dar nossa opinião sobre o parque, e eles são muito receptivos quanto às críticas construtivas.

Gostei muito do parque, ainda bem que coloquei ele na nossa lista de passeios por Malta.

Popeye Village Malta

Chegamos no parque por volta das 10h da manhã e saímos de lá as 16 horas. Tivemos um dia divertido de praia, comida boa e muito sol.

Dica da Li: Se estiver de carro, quando sair do parque, pegue a estrada para a direita. Depois de alguns metros, ao seu lado direito, você terá uma vista panorâmica maravilhosa do parque e da sua praia de águas cristalinas, imperdível.

 

Informações do parque Popeye Village Malta

Endereço: Triq Tal-Prajjet, Il-Mellieħa

Horários:

Novembro a Março: das 9:30 às 16:30 horas

Abril a Junho/Setembro a Outubro: das 9:30 às 17:30 horas

Julho e Agosto: das 9:30  às 19 horas

O parque possui um preço diferenciado, dependendo da época do ano que você visitar.

O preço para o período de Julho a Agosto é de 15,50 por pessoa.

Para maiores informações, acesse o site oficial Popeye Village Malta.

Você pode comprar seu ingresso no próprio parque, ou online no site oficial.

Se você está planejando sua viagem à Malta, coloque já o Popeye Village Malta na sua lista!!

**O Blog Contando Destinos recebeu do Popeye Village Malta cortesia dos ingressos, e agradecemos a oportunidade. Mas salientamos que tudo que foi descrito aqui se baseia na nossa experiência durante o passeio e são nossas opiniões pessoais.




Booking.com

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Matheus Silva
    12 de setembro de 2016 at 17:19

    Caramba, nunca tinha ouvido falar desse parque, que legal. O visual parece ser bem bonito. Adorei as fotos!

Leave a Reply