Europa França Paris

Um passeio de 1 dia em Paris, a linda e romântica cidade luz

No final de Agosto fomos a Paris e essa viagem foi mais que especial.

Primeiro porque encontramos nossos tios, na verdade, tios do Arthur, mas já peguei para mim!! “Feliz a pessoa que encontra a verdadeira família, mesmo sem ter laços sanguíneos com ela.”

Em segundo lugar, porque meu marido me fez uma surpresa. Ele sabe que desde sempre sou apaixonada pela Torre Eiffel, esse era o único lugar do mundo que eu sonhava conhecer e era o lugar que eu pensava: não posso morrer antes de vê-lo. Já subi na torre 3 vezes (e subiria mais algumas…rsrs), mas ele resolveu me fazer uma surpresa, reservou um hotel com vista para ela.

Sim, chorei quando vi da janela do hotel, não sei explicar o que sinto por ela, me fascina…rsrs.

Paris

A noite não conseguia dormir, queria ficar sentada em frente a janela, para vê-la brilhar. Foi uma maravilhosa surpresa!!

O hotel que ficamos foi o Hotel Duquesne Eiffel. O atendimento foi ótimo e o quarto era muito bom.

 

Super recomendo!!

Ficamos apenas 2 dias, mas foram muito bem aproveitados. Na sexta-feira, começamos a viagem pelo almoço, fomos ao Leon de Bruxelles.

Especializado em frutos do mar e cervejas belgas, foi uma ótima escolha!! 🙂

Pedimos mexilhões que é a especialidade da casa e uma cerveja belga Kwak para acompanhar.

 

De sobremesa escolhemos Crème Brûlée

Depois passamos rapidamente pelo Jardin du Luxembourg. Conheci esse enorme parque no inverno, e quis voltar para ver como ele fica no verão, cheio de flores, e realmente, é bem mais bonito!!

Depois fizemos um roteiro diferente que contarei na próxima postagem!! 🙂

No sábado passeamos com os tios, pelo Trocadeiro, Torre Eiffel, Champs de Mars, Escola Militar, Museu dos Inválidos. Foi um passeio cheio de saudade, carinho, conversas, risadas e com um sol encomendado pelo tio especialmente para nós, achei muito chique e fiquei honrada com essa parte…rsrs.

Paris

 

Paris

Almoçamos num restaurante com uma vista incrível de Paris, chamado Ciel de Paris. Aconselho fazer reserva se pretenderem almoçar ou jantar nesse restaurante, mas vale muito a pena!

Paris
Vista do restaurante

 

Paris

E assim, foi o nosso rápido dia deixando um gostinho de “quero mais”.

Estamos com muitas saudades dos queridos familiares e amigos que estão no Brasil, e essa visita fez crescer ainda mais a vontade de ir logo visitar nossa terrinha.

Logo estaremos todos juntos novamente!!


Já está seguindo a gente nas redes sociais?! Aproveita, segue e não perca nenhuma das nossas aventuras e passeios!!

Facebook

Instagram

Twitter

Pinterest


Lembre-se!! Se você quiser ajudar o blog, reserve seu hotel pelo Booking.com diretamente nos links aqui do blog. Dessa forma, receberemos uma pequena comissão e você não pagará nada a mais por isso.



Booking.com

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply