Europa Londres

Como foi passar o Ano Novo em Londres

Um ano novo frio em Londres

Meus Pais e minha filha passaram Natal e Ano Novo aqui conosco, e fomos passar a virada do ano em Londres.
Chegamos no dia 30/12 a noite e fomos direto para o Hotel.
No dia 31/12 meus Pais e a Luana foram ao Madame Tussauds, como eu tinha ido em junho e não achei lá grande coisa (Vale ir uma vez pra conhecer, mas só), Arthur e eu ficamos andando pelas ruas a procura de um Pub aberto. Não tinham muitos, afinal era 10 da manhã.

Londres

Achamos um sem querer, e adoramos o ambiente e atendimento. Achei a idéia de esperar no Pub mais interessante do que ir ao Madame Tussauds…rsrs

Minha escolha foi uma Guinness

Depois que eles saíram do Madame Tussauds, andamos um pouco e fomos na loja dos Beatles. A Luana é tão fã, que achei que não fosse conseguir tira-la de lá. Mas depois de 2 camisetas, adesivos, poster e umas coisinhas mais, ela aceitou ir embora…rsrs

A longa espera até o Ano Novo em Londres

Continuamos andando por Londres e as 18h achamos um banquinho vazio que nos deixava com uma vista privilegiada para a London Eye e resolvemos sentar para esperar a virada (sim, a virada é somente a meia noite e ainda faltava 6h).

Ano Novo em Londres

Estava +- 5 graus, mas achamos que iria dar tudo certo. Umas 2 horas depois, lá estavamos nós ainda, quase congelados….rsrs

Eu, Luana e Arthur resolvemos ir comprar café e lanches. A rua já estava bem cheia, e ainda era por volta das 20hs.

Quando voltamos a passagem do metrô estava fechada, e tivemos que dar uma volta enorme para encontrar meus pais novamente. Essa é a minha dica para quem vai passar o Ano Novo em Londres, verifique quais estações de Metrô fecham e os horários, principalmente as estacoes próximas de onde é localizada a festa. Eles tem tudo planejado e bem explicado. Perto das estações tem muitos banheiros públicos disponíveis.

Quase 23h e lá estávamos nós ainda:

Foram 6 longas horas

E claro, para o Ano Novo começar super bem, faltando 20 minutos para a meia-noite, começou a chover, mas aguentamos firmes e fortes…rs

Valeu muito a pena, pois foi um dos mais belos espetáculos que já vi.

Ano Novo em Londres

As fotos, infelizmente, não passam metade da beleza dos fogos.

Agora vem a parte que não gostei muito, apesar de ser muito mais organizado que no Brasil.

A ida até o Metro foi bastante tumultuada, pois muitas ruas estavam fechadas e isso fazia com que muitas pessoas ficassem no mesmo lugar, causando tumulto.

Mas conseguimos pegar o metrô tranquilos e chegar bem no Hotel.

O Ano Novo apesar de cansativo e extremamente frio, foi lindo e acho que começamos o ano bem, principalmente por estarmos todos juntos. 🙂

Nessa ida a Londres, visitamos lugares diferentes, e imperdíveis. Vou contar tudo em outro post!!

Veja todas as nossas postagens sobre Londres.

Já está seguindo a gente nas redes sociais?! Aproveita, segue e não perca nenhuma das nossas aventuras e passeios!!

Instagram

Lembre-se!! Se você quiser ajudar o blog, reserve seu hotel pelo Booking.com diretamente nos links aqui do blog. Dessa forma, receberemos uma pequena comissão e você não pagará nada a mais por isso.